O Que Aconteceu ao Remake de Hollywood de O Caçador de Trolls Realizado por Neil Marshall?


Em 2013 foi anunciado que Neil Marshall iria assumir a direção do remake de “O Caçador de Trolls, o sucesso indie norueguês de 2010. Foi na altura avançado que Marshall iria adaptar ao cinema um guião escrito por Marc Haimes que usou como base a popular produção norueguesa “Trolljegeren”. Esta, como se recorda, acompanha a história de um grupo de estudantes que investiga uma série de misteriosas mortes que, segundo um extravagante caçador, foram provocadas por trolls. 
A 1492 Pictures e a CJ Entertainment & Media seriam as produtoras deste remake e as suas filmagens deveriam começar em 2014....mas não começaram nem vão começar. Ao dia de hoje este projeto está morto. Os criadores do filme original já confirmaram que o remake foi cancelado e que, até à data de hoje, não há planos para avançar com mais nenhuma obra do género, ou seja, não haverá um remake nem uma sequela do filme original. 
Andre Øvredal, que realizou o filme original, tem tido bastante sucesso desde que lançou essa pérola indie em 2010. Um dos seus filmes mais conhecidos foi "The Autopsy of jane Doe" que marcou a sua estreia em Hollywood. Já Neil Marshall, que seria o realizador escolhido para assumir a direção do remake, também continuou a sua carreira, tendo desde 2012 realizado vários episódios para as séries "Game of Thrones" ou "Hannibal". Um dos seus mais recentes projetos no cinema foi com o remake de "Hellboy" em 2019. Lembra-se de "O Caçador de Trolls? O que achou?  

Enviar um comentário

2 Comentários

//]]>