As Séries Que (Provavelmente) Ainda Não Está a Ver - Algumas Das Melhores Séries e Minisséries Mais Desconhecidas da Atualidade

 
Há por aí muitas série e minisséries famosas e mundialmente ilustres, como os aclamados dramas “Game of Thrones”, “The Walking Dead”, “Downton Abbey” e “Once Upon a Time”, ou as mediáticas sitcoms “Modern Family”, “How I Met Your Mother” e “The Big Band Theory”, mas também há por aí muitas séries desconhecidas mas com elevado valor. Este pequeno texto informativo serve para lhe apresentar vários exemplos de séries interessantes que, infelizmente, não são tão populares como a maioria dos projetos previamente mencionados, apesar de também serem bastante interessantes e convincentes.

Les Revenants 
Género – Fantasia/ Drama

Sinopse – Numa pequena cidade rodeada por montanhas, os mortos saem dos seus túmulos e começam a vaguear pela região. A última lembrança que eles têm é do momento anterior às suas respectivas mortes. E se uns faleceram há pouco tempo, outros já morreram há vários anos. Esta espécie de fantasmas procuram agora reintegrar-se na sociedade dos vivos que, como é óbvio, não compreende a razão pela qual este esquisito fenómeno ocorreu, e porque é que aconteceu apenas nesta pequena cidade.

Black Mirror
Género – Comédia/ Sátira

Sinopse – Um conjunto de episódios com uma exponencial visão artística e repleta de humor negro, onde a sátira é utilizada para demonstrar a influência nefasta que as novas tecnologias têm na vida moderna da sociedade humana.

Moone Boy
Género – Comédia

Sinopse – Martin Boone (David Rawle) é um rapaz de doze anos que tem de atravessar as inerentes dificuldades da infância no meio de uma vila isolada e no seio de uma família caótica altamente inconvencional. Para o ajudar a ultrapassar todos os desafios da infância, Martin contará com a ajuda do seu amigo imaginário Seán Murphy (Chris O’Dowd).

Atlantis
Género – Fantasia

Sinopse - Jason (Jack Donnelly) parte para o alto mar para tentar localizar o navio desaparecido do seu pai, mas pelo meio da sua jornada náutica acaba por dar de caras com uma terra misteriosa, povoada por criaturas mitológicas, oráculos e palácios luxuosos. Jason descobre que está na cidade da Atlântida, onde conhece vários heróis e indivíduos históricos, como Pitágoras (Robert Emms) e Hércules (Mark Addy), que vão viver com ele algumas aventuras impossíveis.

Accused
Género – Drama

Sinopse – Um grupo de histórias de várias pessoas de categorias sociais completamente diferentes que, quando são confrontadas com a justiça, sofrem grandes e graves alterações de personalidade. Uns são inocentes. Uns são culpados. Mas todos são afetados.

Top of the Lake
Género – Drama Policial

Sinopse - Uma detective procura incessantemente por uma jovem de doze anos que desapareceu misteriosamente sem deixar qualquer rasto.

The Bridge (Dinamarca)
Género – Drama

Sinopse – Este projeto segue as investigações realizadas pelas polícias da Dinamarca e da Suécia, que se unem para solucionar um homicídio que ocorreu na Ponte Øresundsbron, que une os dois países. Saga Noren, da Suécia, e Martin Rohde, da Dinamarca, são os responsáveis pelas investigações. Mas, o que parecia ser um crime simples revela ser algo mais complexo.

Steins;Gate
Género – Anime

Sinopse – Um grupo de amigos tropeça numa forma inovadora de viajar para o passado, mas esta sua importante descoberta torna-se no seu maior pesadelo, já que uma grande corporação maléfica quer deitar-lhe as mãos.

Borgen
Género - Drama/ Política

Sinopse - Para surpresa de muitos, a simpática Birgitte Nyborg tornou-se na primeira mulher a assumir o cargo de Primeiro-Ministro da Dinamarca, mas o poder muda esta carismática mulher que, pelo meio de intrigas políticas, terá que tentar manter a sua boa personalidade.

Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>