Principais Lançamentos DVD/ Blu-Ray - Dezembro

 
Será lançado a 4 de Dezembro em Portugal o DVD de “Red 2 – Ainda Mais Perigosos” (Crítica), a continuação da bem-sucedida comédia de ação “Red – Perigosos”. É importante lembrar que aquando da sua passagem pelas salas de cinema portuguesas, “Red 2 – Ainda Mais Perigosos” foi visto por milhares de portugueses que apreciaram, uma vez mais, a energética aventura de um grupo de agentes reformados que fazem uso da sua experiência para salvarem o mundo. Este grupo de agentes são, nesta segunda entrega, interpretados pelos repetentes Bruce Willis, Helen Mirren e John Malkovich, mas também pelos novatos Anthony Hopkins, Catherine Zeta-Jones e Byung-hun Lee. Esta produção é portanto um must see para todos aqqueles que apreciam filmes de ação com um twist diferente, por isso se já viu este filme no grande ecrã, ou se é um grande fã da saga, então deverá dar uma oportunidade ao DVD, que vem guarnecido com as já habituais cenas extras. 

Sinopse – A sequela da famosa comédia de ação em alta velocidade, em que o reformado agente da CIA Frank Moses reúne a sua equipa de improváveis agentes de elite para a missão de descobrir um dispositivo letal de última geração desaparecido, que pode alterar o equilíbrio do poder mundial. Para tal, eles precisam de sobreviver a um exército de assassinos implacáveis, terroristas impiedosos e funcionários do governo obcecados com o poder, todos ansiosos por meter as mãos nesta arma tecnológica super avançada. A missão leva Frank e o seu bizarro grupo a Paris, Londres e Moscovo. Com menos armas e menos homens, eles contam apenas com a sua astúcia, as suas técnicas “old-school”, e uns com os outros, para salvar o mundo e sobreviver a esta missão.

A par de “Red 2 – Ainda Mais Perigosos”, a ZON também lançará no mercado o DVD de “jOBS” (Crítica), a primeira cinebiografia de Steve Jobs, o visionário fundador da Apple. É verdade que este projeto não caiu bem junto da crítica, nem junto do Portal Cinema, mas se apreciou o filme então vale a pena comprar o DVD, que será posto à venda a 11 de Dezembro, até porque apesar das suas falhas não deixa de ser a primeira, e até agora única, cinebiografia individual de Steve Jobs, uma das pessoas mais polémicas mas igualmente influentes dos últimos trinta anos. 

Sinopse - Esta é a história de Steve Jobs, um génio informático que, apesar de ter abandonado a universidade, conseguiu tornar-se num dos empresários mais bem-sucedidos do Século XX

   
Para além destes dois filmes, a ZON também lançará a 4 de Dezembro o DVD de “Bling Ring – O Gangue de Hollywood” (Crítica), o novo e morno filme de Sofia Coppola, que tanto poderá ser adquirido em separado, como em conjunto com o DVD do filme “Virgens Suicidas”, também da autoria de Sofia Coppola, num pack especial dedicado à já nobre carreira da filha do icónico realizador de “The Godfather”, Francis Ford Coppola. 

   
Para os mais pequenos, a ZON lançará ainda em DVD/ Blu-Ray o filme ”Aviões”/ “Planes” (Crítica), o mais recente filme da Pixar/Disney, que em Portugal fez sucesso junto do público infantil em Agosto e Setembro. Este lançamento vem a tempo da quadra natalícia, pelo que poderá ser um ótimo presente para os mais novos que tenham visto ou não este filme nos cinemas. 

   
Por fim, numa onda mais televisiva e natalícia, será lançado a 5 de Dezembro o DVD da minissérie “A Bíblia”, onde Diogo Morgado assume o papel de Jesus Cristo, pelo qual foi muito elogiado pela crítica internacional e nacional. A minissérie “A Bíblia” quebrou recordes de assistência nos Estrados Unidos, tendo também sido um grande sucesso em Portugal, onde foi exibida pela SIC. Esta é a oportunidade de ver o rever este mega-projeto, que acompanha a par e passo toda a vida de Jesus Cristo.

Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>