O Que Os Olhos Não Vêem - Trailer

Realizado por Pedro Horta
Com Sofia Reis, Olivia Ortiz, Vitor Ennes, Sara Quintela, Lourenço Seruya 
Género - Terror
Estreia Nacional - 2014 
Páginas de Interesse - IMDBFacebook 
Sinopse - 5 amigos que andam na Faculdade de Cinema de Lisboa, fazem praxes e partidas uns aos outros, e sem querer (ou não), despoletam uma entidade Demoníaca através de um livro de feitiços. Nesse fim de semana, vão fazer filmagens a uma casa numa localidade isolada em Portugal, um deles começa a revelar sinais de possessão, e todos eles começam a desconfiar uns dos outros. Um a um são condenados por aquela entidade desconhecida, mas um deles resiste ao Demónio e pode ser a chave da solução.

Enviar um comentário

2 Comentários

  1. A serio?????? Este filme ( se é assim que o podemos chamar) é mais um para mandar abaixo o cinema português. Já não chega RPG's e Pecados Rurais...Sinceramente, pelo trailer, elegia-o como dos piores filmes feitos até hoje. Os atores são péssimos!!! Precisamos de mais TABUS . Viva o Miguel Gomes!

    ResponderEliminar
  2. "O Primeiro filme de terror português…" "O Primeiro filme de ficção científica português…"… Dez anos depois… "O Primeiro filme de terror português…" "O Primeiro filme de ficção científica português…"

    ResponderEliminar

//]]>