Passatempo - Blindspotting - À Queima Roupa

ESTREIA A 26 DE JULHO

O Portal Cinema e a PRIS Audiovisuais têm para oferecer convites duplos a dividir para as antestreias de "Blindspotting", que se vão realizar no Porto e em Lisboa. Estamos perante um poderoso drama que conta com um elenco jovem e uma narrativa capaz de surpreender!  

Sinopse - Collin (Daveed Diggs) deve aproveitar os seus três últimos dias de liberdade condicional para a oportunidade de um novo recomeço. Ele e seu problemático amigo de infância, Miles (Rafael Casal), trabalham como estafetas e, quando Collin testemunha um tiroteio policial, a amizade dos dois homens é colocada à prova à medida que eles lidam com a identidade e as suas realidades no bairro onde cresceram.

A antestreia de "Blindspotting" vai-se realizar no dia 25 de Julho de 2018 pelas 21:30 em Lisboa (Cinemas NOS Alvaláxia) e no Porto (Cinema UCI Arrábida). "Blindspotting" estreia a 26 de Julho em Portugal. O passatempo termina a 24 de Maio às 12h:59m. Cada vencedor terá direito a um convite duplo. Os vencedores não podem acumular convites para esta sessão. Para se habilitar a ganhar um convite basta preencher corretamente o formulário que se encontra após o trailer:


Vencedores Contactados

Enviar um comentário

1 Comentários

//]]>