As Grandes Estreias do Primeiro Semestre de 2018 em Portugal - 2ª Parte

Hoje o Portal Cinema apresenta as Grandes Estreias do Primeiro Semestre de 2018 em Portugal de Outubro a Dezembro e acredite que são muitas. De blockbusters como "Robin Hood", "Bumblebee", "Monstros Fantásticos: Os Crimes de Grinderwald" e "Aquaman" a candidatos aos Óscares como "Bohemian Rhapsody", "Viúvas", "Shoplifters" ou "O Mistério de Silver Lake" existem muitos bons filmes a caminho! Pelo meio pode ainda deliciar-se com obras muito aguardadas como o remake de "Suspiria", o filme português "Carga", a aguardara sequela de "Creed", o regresso de Mary Poppinsm ou a explosiva animação "Força Ralph 2 - Ralph vs Internet"!


Bohemian Rhapsody
Realizado por Bryan Singer
Com Rami Malek, Lucy Boynton, Gwilym Lee
Género - Biografia
Estreia Nacional - 31 de Outubro de 2018
Sinopse - A cinebiografia sobre o icónico vocalista da banda Queen, Freddie Mercury (Rami Malek), e o relato do seu trajeto até ao estrelato.

Carga
Realizado por Bruno Gascon
Com Michalina Olszanska, Vitor Norte, Rita Blanco, Duarte Grilo
Género - Drama/ Thriller
Estreia Nacional - 8 Novembro de 2018
Sinopse - Este filme conta a história de uma jovem russa que acaba como vítima de uma rede de tráfico humano. Pelo meio temos ainda a história de António, um velho motorista que concorda em transportar uma carga que é demasiado grande para ele lidar. Num momento de crise em Portugal, a filha de António emigra, e ele agora tem que apoiar a sua esposa e a sua neta, apenas para descobrir que ele também está envolvido num esquema de tráfico ilegal.

A Rapariga Apanhada na Teia de Aranha
Realizado por Fede Alvarez
Com Sylvia Hoeks, Claire Foy, Lakeith Stanfield
Género - Ação
Estreia Nacional - 8 Novembro de 2018
Sinopse - A adaptação do quatro livro da saga "Millenium". Após os eventos de "Os Homens que Não Amavam as Mulheres", o jornalista Mikael Blomkvist e a hacker Lisbeth Salander envolvem-se no epicentro de uma teia de corrupção, espionagem e intriga internacional.


Monstros Fantásticos: Os Crimes de Grinderwald
Realizado por David Yates
Com Eddie Redmayne, Katherine Waterston, Ezra Miller
Género - Fantasia
Estreia Nacional - 15 de Novembro de 2018
Sinopse - 1927, Paris. Após o jovem Newt ter ajudado a capturar o maléfico Grindelwald, este escapa e arrasta consigo para a sua luta outros feiticeiros. O único capaz de derrotar Grindelwald é, claro, Dumbledore. Mas nem ele é capaz de o fazer sozinho, por isso junta-se a Newt, Tina, Queenie e Jacob. O grupo vai enfrentar perigos e desafios à sua amizade neste embate contra o mal.

Viúvas
Realizado por Steve McQueen
Com Liam Neeson, Daniel Kaluuya, Colin Farrell
Género - Drama
Estreia Nacional - 15 de Novembro de 2018
Sinopse - Quatro mulheres herdam dívidas perigosas dos seus falecidos maridos e, agora, terão que traçar um plano para superar esta dificuldade.

Suspiria
Realizado por Luca Guadagnino
Com Dakota Johnson, Mia Goth, Tilda Swinton, Chloë Grace Moretz
Género - Terror
Estreia nacional - 22 de Novembro de 2018
Sinopse - Numa companhia de dança de renome mundial, as trevas ameaçam as vidas de uma diretora artística, de uma jovem e ambiciosa dançarina e de um psicoterapeuta enlutado. Alguns irão sucumbir ao pesadelo. Outros irão finalmente acordar.

Shoplifters
Realizado por Hirokazu Koreeda
Com Kirin Kiki, Lily Franky, Sôsuke Ikematsu
Género - Drama
Estreia Nacional - 22 Novembro de 2018
Sinopse - Depois de uma das suas sessões de furtos, Osamu e seu filho encontram uma menina sob um frio gélido. No início, relutante em abrigar a menina, a esposa de Osamuacaba por concordarem abrigá-la depois de saber das dificuldades que enfrenta. Embora a família seja pobre, mal ganhando dinheiro suficiente para sobreviver, através de pequenos crimes, eles parecem viver felizes juntos até que um incidente imprevisto revela segredos escondidos, testando os laços que os unem...


Força Ralph 2 - Ralph vs Internet
Realizado por Phil Johnston
Com John C. Reilly, Sarah Silverman, Jane Lynch
Género - Animação 
Estreia Nacional - 29 de Novembro de 2018
Sinopse - Uma nova aventura do vilão Ralph que, desta vez, tem que lidar com a internet!

Robin Hood
Realizado por Otto Bathurst
Com Jamie Dornan, Taron Egerton, Ben Mendelsohn
Género - Aventura
Estreia Nacional - 29 de Novembro de 2018
Sinopse - A origem da famosa lenda sobre o ladrão que rouba dos ricos para dar aos pobres: Robin Hood (Taron Egerton). 

Engenhos Mortais
Realizado por Christian Rivers
Com Hugo Weaving, Robert Sheehan, Stephen Lang
Género - Thriller
Estreia Nacional - 6 de Dezembro de 2018
Sinopse -  A Terra está destruída e para sobreviver as cidades movem-se em rodas gigantes, conhecidas como Cidades Tração, e lutam com outras para conseguir mais recursos naturais. Quando Londres se envolve num ataque, Tom (Robert Sheehan) é lançado para fora da cidade junto com uma fora-da-lei e os dois precisam de lutar para sobreviver e ainda enfrentar uma ameaça que coloca a vida no planeta em risco.

O Mistério de Silver Lake
Realizado por David Robert Mitchell 
Com Sydney Sweeney, Riley Keough, ANdrew Garfield 
Género - Thriller 
Estreia Nacional - 6 de Dezembro de 2018 
Sinopse - Sam (Andrew Garfield) é um jovem sem sonhos para o futuro e que anda perdido pela vida. Tudo muda quando, um dia, conhece a jovem perfeita para si. Ela é a sua vizinha, com quem acaba por passar uma noite inesquecível. No dia seguinte, a jovem desaparece. Sam começa a investigar o caso, procurando todos os indícios possíveis: os pequenos rabiscos na parede, as mensagens escondidas em músicas. Seria tudo isto parte de uma grande conspiração para o prejudicar, ou estará Sam a ficar louco?

Aquaman
Realizado por James Wan
Com Jason Momoa, Amber Heard, Nicole Kidman
Género - Ação
Estreia Nacional - 13 de Dezembro de 2018 
Sinopse - Arthur Curry (Momoa) descobre que é herdeiro do trono do reino subaquático de Atlantis e que deve assumir o seu novo destino de forma a liderar o seu povo e salvar o mundo.

Girl
Realizado por Lukas Dhont
Com Victor Polster, Arieh Worthalter, Nele Hardiman, Katelijne Damen
Género - Drama 
Estreia Nacional - 13 de Dezembro de 2018
Sinopse - Um rapaz de 15 anos afirma ser uma rapariga e persegue os seus sonhos de se tornar uma bailarina clássica.

O regresso de Mary Poppins
Realizado por Rom Marshall 
Com Emily Blunt, Meryl Streep, Colin Firth 
Género - Drama 
Estreia Nacional - 20 de Dezembro de 2018 
Sinopse - Numa Londres abalada pela Grande Depressão, Mary Poppins (Emily Blunt) desce dos céus novamente com seu fiel amigo Jack (Lin-Manuel Miranda) para ajudar Michael (Ben Whishaw) e Jane Banks (Emily Mortimer), agora adultos, que sofreram uma perda pessoal.

Bumblebee
Realizado por Travis Knight
Com Hailee Steinfeld, John Cena, Martin Short
Género - Ação
Estreia Nacional - 20 de Dezembro de 2018 
Sinopse - 1987. Refugiado num ferro-velho numa pequena cidade da Califórnia, Bumblebee, um carro amarelo aos pedaços e sem condição de uso, é encontrado e consertado pela jovem Charlie (Hailee Steinfeld), nas vésperas de completar 18 anos. Só quando Bee ganha vida é que se apercebe que o seu novo amigo é bem mais do que um simples automóvel.

Creed II
Realizado por Steven Caple Jr.
Com Michael B. Jordan, Sylvester Stallone, Tessa Thompson
Género - Drama
Estreia Nacional - 27 de Dezembro de 2018 
Sinopse - Adonis Creed (Michael B. Jordan) saiu mais forte do que nunca da sua luta contra 'Pretty' Ricky Conlan (Tony Bellew), e segue a sua trajetória rumo ao campeonato mundial de boxe, contra toda a desconfiança que acompanha a sombra do seu pai e com o apoio de Rocky (Sylvester Stallone). A sua próxima luta não será tão simples, ele tem agora de enfrentar um adversário que possui uma forte ligação com o passado de sua família, o que torna tudo ainda mais complexo.

Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>