Quando foi lançado, "Bird Box" foi um sucesso imediato. Esta adaptação do homónimo best seller de Josh Malerman que foi protagonizada por Sandra Bullock e produzida pela Netflix recebeu na altura boas críticas e foi um dos filmes mais vistos da Netflix no seu ano de estreia. Não é por isso de estranhar que se continue a falar de uma sequela.
Mas a Netflix tem outros planos para o Universo Bird Box. Ao invés de apostar numa continuação direta do primeiro filme, a Netflix apostará em vários filmes spin-offs que se ambientam no Universo Bird Box e que se vão desenrolar em vários pontos do planeta. A peculiaridade destes projetos é que serão produzidos por vários países e vão explorar o impacto da chegada da maligna entidade por via de diferentes perspectivas de diversos países.
Segundo o Deadline, a primeira spin-off será um filme espanhol que já está em desenvolvimento. Este primeiro spin-off contará com o regresso dos produtores Dylan Clark e Chris Morgan, já a sua realização estará a cargo da dupla espanhola David Pastor e Àlex Pastor. É de recordar qye esta dupla não é estranha a Hollywood e aos thrillers pós-apocalípticos/ pandémicos, tendo já realizado "Carriers" em Hollywood e o blockbuster "Los Ultimos Dias" em Espanha. As filmagens desta spin-off deverão começar no final de 2021, não existindo ainda um elenco definido. Outros spin-offs deverão avançar, caso este primeiro seja um sucesso
0 Comentários