Glass - Descrição das Personagens/ Protagonistas

É já hoje que "Glass" estreia em Portugal! Trata-se da sequela do aclamado "Unbreakable"/ "O Protegido" (2000) e do mais recente "Split"/ "Fragmentado" (2016). "Glass" é o culminar da saga de Heróis/Vilões iniciada por M. Night Shyamalan em 2000 e que, segundo o próprio, é um dos seus maiores e melhores projetos no cinema. O Portal Cinema deixa-lhe agora com as descrições dos protagonistas!

Kevin Wendell Crumb / A Horda
James McAvoy

Kevin Wendell Crumb é uma das personagens mais fascinantes, aterrorizantes, complexas e feridas que qualquer ator pode interpretar. Com 23 personalidades distintas, Crumb alterna entre o monstro que é A Besta e várias outras personalidades, algumas dominadoras como Dennis e Patricia que compõem A Horda. Kevin é um rapaz que foi terrivelmente abusado pela mãe e como resultado a sua mente fragmentou-se. A partir desse momento, 23 outras pessoas nasceram. Esta personagem surgiu no filme "Fragmentado", em 2016.

David Dunn/O Vigilante
Bruce Willis

Desde os eventos de "O Protegido", David Dunn criou o seu próprio negócio de segurança com o seu filho e dedicou-se a combater o crime como O Vigilante, em Filadélfia, apoiado nos super-poderes que descobriu no primeiro filme, graças a Mr. Glass. Ele sente que o seu dever é salvar os inocentes e punir os culpados. Em "GLASS", irá atrás de Crumb, quando vê nas notícias que este raptou outras jovens raparigas para A Besta.  

Elijah Price / Mr. Glass 
Samuel L. Jackson

Desde que o vimos em "O Protegido", que pouco mudou na sua personagem, mas o público, nesta nova história, vai começar a vê-lo de outra forma. Desde o seu nascimento, que Elijah vive com dores crónicas e com várias limitações e isso influenciou a sua personalidade. Continua calculista, misterioso e um ávido colecionador de banda desenhada. 

Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>