Os Números do North Music Festival 2019


Pela 3.ª edição do North Music Festival, que se realizou nos passados dias 24 e 25 de maio, na Alfândega do Porto, passaram 28 mil pessoas. O segundo dia de festival esgotou e o grau de satisfação do público revelou-se extremamente elevado.    A Organização confirmou entretanto que a Edição 2020 realizará-se-á a 22 e 23 de maio.


Leia a nossa cobertura – AQUI & AQUI


Este ano, o North Music Festival regressou à Alfândega do Porto para a sua 3.ª edição. Nos passados dias 24 e 25 de maio, o recinto recebeu a visita de 28.000 pessoas que puderam ver, e ouvir, nomes como Expensive Soul, Emir Kusturica & The No Smoking Orchestra, Bush, entre outros. No segundo dia de festival, Glockenwise, Capitão Fausto, Bastille e Franz Ferdinand atuaram perante uma plateia lotada. Segundo Jorge Veloso, Diretor do Festival, “o balanço extremamente positivo que fazemos desta edição apenas comprova o crescimento e notoriedade que o festival tem vindo a alcançar. Sentimos no público um carinho imenso pelo North Music Festival, um evento ‘da Invicta, para a Invicta’ e, uma vez mais, a Alfândega revela-se a escolha acertada”.
O North Music Festival voltou a apresentar uma programação variada, com sonoridades do rock ao pop, passando pela música eletrónica. Um cartaz composto por incontornáveis nomes do panorama nacional e internacional, que já alcançaram o reconhecimento do público e da crítica especializada. Além dos concertos o evento ficou, ainda, marcado pelas jam sessions e por todas as atividades que se encontravam um pouco por todo o recinto, desde a barbearia, aos vinhos, aos lounges. A organização do North Music Festival também já confirmou a edição do próximo ano. O festival regressará à Alfândega do Porto nos dias 22 e 23 de maio de 2020, para aquela que será a sua 4.ª edição. 

Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>