Mais Recentes

Post Top Ad

Your Ad Spot

quinta-feira, julho 04, 2019

Mutant Blast Estreia em Outubro em Portugal


Hoje o Portal Cinema tem o prazer de apresentar "Mutant Blast", um filme indie co-produzido entre Portugal e os Estados Unidos que, em 2018, já passou pelo MOTELx, mas que chegará finalmente este ano aos cinemas nacionais. Será a 24 de Outubro que "Mutant Blast", um filme que mistura comédia, ficção científica e terror num espectáculo delirante, estreará em Portugal e traz consigo um selo de qualidade muito importante. Isto porque estamos perante uma co-produção da lendária produtora norte-americana TROMA Entertainment, conhecida pelos seus B-Horror Movies como "The Toxic Avenger".
Realizado por Fernando Alle, "Mutant Blast" conta no seu elenco principal com Maria Leite, Joaquim Guerreiro, Pedro Barão Dias, João Vilas, Mário Oliveira e Clemente Santos. Para além da TROMA, o filme contou ainda com o apoio financeiro do ICA e de duas produtoras nacionais, a Alle Filmes e a Alright Creative Studio,
Esta é a primeira-longa metragem de Alle, mas já está a ter grande sucesso no circuito de festivais. Para além do MOTELX também foi exibido no Chattanooga Film Fest, Windy City Horrorama, Calgary Underground Film Festival, Fantaspoa, Blood Window Film Fest, BIFAN, Grossman Fantastic Film and Wine Festival e Frightfest (Agosto 2019). Veja o Trailer e Leia a Sinopse desta obra que promete surpreender os fãs de filmes mais "fora da caixa".  

Sinopse  - Maria, uma destemida soldado, e TS-347, um homem com uma força sobre-humana, estão a ser perseguidos por uma célula militar responsável por experiências científicas que deram origem a um apocalipse zombie. Pelo caminho, irão deparar-se com Pedro, um homem com poucas ambições e com uma enorme ressaca. Juntos, irão tentar fugir para um local seguro, mas complicações irão surgir pelo seu caminho, na forma de uma bomba nuclear. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas