Passatempo - A Incrível História da Pera Gigante


ESTREIA A 25 DE JULHO


O Portal Cinema e a Films4You têm para oferecer dez convites duplos para a antestreia de "A Incrível História da Pera Gigante", que se vai realizar em Lisboa! Trata-se de uma divertida animação para todas as idades que promete surpreender!


Sinopse - A vida é pacífica na aconchegante vila costeira de Sunnytown, onde um pequeno gato chamado Mitcho e o pequeno elefante Sebastian passam o tempo. Tudo parece bastante comum até que um dia o adorado “Mayor” da cidade, “JB”, desaparece inesperadamente da cidade! Enquanto está a pescar, Mitcho encontra uma mensagem dentro de uma garrafa – é uma pequena semente e uma carta do desaparecido JB, que diz que está preso numa Ilha Misteriosa e que fez uma grande descoberta. Mitcho e Sebastian ao acordarem no dia seguinte, vêem que a semente se transformou magicamente numa pêra gigante! Usando a enorme pêra como um barco, os dois amigos enchem-se de coragem e embarcam numa grande aventura, enfrentando dragões marinhos, piratas e fantasmas curiosos para ajudar a salvar o “Mayor” e levá-lo para casa. Brilhante, e cheio de ação, dê uma grande mordida n’A Incrível Estória da Pêra Gigante. 

A antestreia de " A Incrível História da Pera Gigante" vai-se realizar no dia 14 de Julho de 2018 pelas 11:30 em Lisboa (Cinema City Campo Pequeno). "A Incrível História da Pera Gigante"" estreia a 25 de Julho em Portugal. O passatempo termina a 12 de Julho às 17h:59m. Cada vencedor terá direito a um convite duplo. Os vencedores não podem acumular convites para esta sessão. Para se habilitar a ganhar um convite basta preencher corretamente o formulário que se encontra após o trailer:



Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>