5 Comédias Românticas Natalícias Para Comemorar o Amor e o Natal!


Estreou esta semana em Portugal a comédia romântica natalícia "Last Christmas" e, com o aproximar do Natal, o Portal Cinema decidiu recuperar 5 Comédias Românticas Natalícias que têm feito as delícias dos espectadores ao longo dos anos. Quer tentar adivinhar quem entrou no nosso top?


Love Actually


É a comédia romântica natalícia mais conhecida e vista do Século XXI. O britânico "Love Actually" é um filme que junta várias histórias com base no Natal e onde o Amor é uma nota sempre presente. Entre histórias felizes e tristes, "Love Actually" é um triunfo do género e é sem dúvida que 
é um daquele filmes com potencial para perdurar nas nossas memórias. O seu elenco estrelar composto por nomes como Hugh Grant, Liam Neeson, Alan Rickman, Bill Nighy, Emma Thompson, Keira Knightley, Colin Firth e a nossa Lúcia Moniz também ajuda à festa claro!



The Holiday


Cameron Dias, Kate Winslet, Jack Black e Jude Law protagonizam "The Holiday", uma comédia romântica natalícia que perdura na memória dos espectadores devido à sua natureza acessível e calorosa. Não é de todo uma força da natureza, mas é tudo aquilo que se espera de um bom exemplo!


Serendipity


John Cusack e Kate Beckinsale e apaixonaram o mundo com a poderosa história romântica que protagonizam em "Serendipity". O Natal é o ponto de partida para uma jornada romântica incansável que apresentou ao mundo uma fabulosa banda sonora, um conceito novo e, claro está, um romance épico!


The Family Man


É certo que "The Family Man" não está sequer no Top 3 dos trabalhos mais populares ou de maior qualidade de Nicolas Cage, mas é ainda assim um filme memorável. Escolha de muitos canais de televisão para a época natalícia, "The Family Man" é simples mas apresenta uma trama com qualidade que eleva os princípios de "A Christmas Carol" numa nova direção. 



Meet Me in St. Louis


O legado mais conhecido de "Meet Me in St. Louis" é provavelmente a versão de "Have Yourself a Merry Little Christmas" entoada pela sublime Judy Garland, versão essa que ainda hoje passa em todas as rádios do mundo em detrimento, por exemplo, da versão de Frank Sinatra. Mas "Meet Me in St. Louis"  é também ele um marco cinematográfico e um poderoso retrato da combinação entre Natal e o Amor. 

Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>