Passatempo - Line of Duty - O Resgate


ESTREIA A 26 DE DEZEMBRO

O Portal Cinema e a Pris Audiovisuais têm para oferecer quinze convites duplos para as antestreias de "Line of Duty - O Resgate", que se vão realizar no Porto (5) e em Lisboa (10)! Protagonizado por Aaron Eckhart, "Line of Duty - O Resgate" é um explosivo thriller de ação com enorme potencial de entretenimento.

Sinopse - Frank Penny, um polícia desconceituado procura uma oportunidade de redenção. Quando a filha de 11 anos do chefe da polícia é sequestrada, Frank torna-se num homem desonesto para tentar resgatá-la. Mas, para encontrar a rapariga, precisa da ajuda de Ava Brooks, cujo canal de notícias transmite em direto todos os movimentos do agente. Frank e Ava correm contra o tempo, enquanto a cidade assiste a cada momento de ação. 

A antestreia de "Line of Duty - O Resgate" vai-se realizar no dia 18 de Dezembro de 2019 pelas 21:30 em Lisboa (Cinemas Alvaláxia) e no Porto (Cinema NOS Gaiashopping). "Line of Duty - O Resgate" estreia a 26 de Dezembro em Portugal. O passatempo termina a 17 de Dezembro às 21h:59m. Cada vencedor terá direito a um convite duplo. Os vencedores não podem acumular convites para esta sessão. Para se habilitar a ganhar um convite basta preencher corretamente o formulário que se encontra após o trailer:




Enviar um comentário

2 Comentários

//]]>