18 Filmes de Terror Para Ver em 2020



Fã de Terror? O Portal Cinema apresenta-lhe agora 18 filmes de terror que serão lançados em 2020 e que já estão a levantar muita curiosidade. Entre filmes comerciais e indies, incluindo slashers ou thrillers sobrenaturais, esta lista engloba obras de terror para todos os gostos, por isso já não tem desculpa para falhar algumas destas obras nos cinemas!


The Turning
Realizado Floria Sigismondi 
Com  Mackenzie Davis, Finn Wolfhard, Joely Richardson 
Sinopse - Há mais de cem anos que se conta uma história assustadora que deixa aterrado quem quer que a ouça. "CALAFRIO" leva-nos até ao Maine, a uma mansão rural misteriosa, onde Kate, a nova ama, está encarregada de cuidar de dois órfãos perturbados, Flora e Miles. Mas Kate depressa se apercebe que as duas crianças e a casa albergam segredos tenebrosos e que as coisas poderão não ser aquilo que parecem. Inspirado no histórico romance de Henry James, este thriller que decorre numa casa assombrada é realizado pela famosa artista plástica e realizadora Floria Sigismondi ("The Runaways", "Hulu’s The Handmaid’s Tale") e tem como protagonistas Mackenzie Davis ("Tully", “Perdido em Marte”), Finn Wolfhard ("It", "Stranger Things", da Netflix), a novíssima Brooklynn Prince ("The Florida Project") e Joely Richardson ("A Agente Vermelha", "Millennium 1: Os Homens Que Odeiam as Mulheres).

Brahms: The Boy II
Realizado por William Brent Bell
Com Katie Holmes, Owain Yeoman
Sinopse - Uma família muda-se para a Mansão Heelshire, sem ter conhecimento do terrorífico passado deste casarão!

A Quiet Place 2
Realizado por John Krasinski
Com Emily Blunt, Noah Jupe
Sinopse - Após os eventos mortais ocorridos em casa, a família Abbott (Emily Blunt, Millicent Simmonds, Noah Jupe) terá agora que enfrentar os terrores do mundo exterior enquanto continua a lutar em silêncio pela sobrevivência. Forçados a arriscarem-se no desconhecido, rapidamente percebem que as criaturas que caçam pelo som não são as únicas ameaças que se escondem além do caminho de areia.

The Invisible Man
Realizado por Leigh Whannell
Com Elisabeth Moss, Storm Reid
Sinopse - Presa a uma relação violenta e controladora com um rico e brilhante cientista, Cecilia Kass (Elisabeth Moss) foge na calada da noite e esconde-se com a ajuda da irmã (Harriet Dyer, ‘The InBetween’), do amigo de infância (Aldis Hodge, ‘Straight Outta Compton’) e da filha adolescente (Storm Reid, ‘Euphoria’). Mas quando o abusivo ex-marido (Oliver Jackson-Cohen, ‘A Maldição de Hill House’) comete suicídio e lhe deixa uma generosa parte da sua vasta fortuna, Cecilia suspeita que a sua morte é apenas um embuste. Contudo, após uma série de coincidências estranhas e letais, que ameaçaram a vida daqueles que ama; e enquanto tenta provar que é perseguida por alguém que ninguém consegue ver, a sua sanidade é posta em causa.


The Conjuring 3: The Devil Made me Do It
Realizado por Michael Chaves
Com Vera Farmiga, Patrick Wilson
Sinopse - Ed (Patrick Wilson) e Lorraine Warren (Vera Farmiga) voltam a investigar um caso paranormal nos Anos 80.  

Morbius
Realizado por Daniel Espinosa 
Com Adria Arjona, Jared Harris, Jared Leto 
Sinopse - Na tentativa de encontrar uma curar para uma rara doença sanguínea, o cientista Michael Morbius (Jared Leto) acaba por se tornar numa criatura semelhante a um vampiro e, agora, terá que viver nas sombras e no dilema entre praticar o bem ou o mal.

New Mutants
Realizado por Josh Boone
Com Maisie Williams, Anya Taylor-Joy, Charlie Heaton
Sinopse - Cinco jovens mutantes descobrem o alcance dos seus poderes e lidam com traumas do passado enquanto são mantidos presos contra a sua vontade num sinistro hospital.


Fantasy Island
Realizado por Jeff Wadlow
Com Portia Doubleday, Maggie Q, Lucy Hale
Sinopse - No novo filme da Blumhouse na Ilha da Fantasia, o enigmático Mr. Roarke realiza os sonhos secretos dos seus sortudos hóspedes num luxuoso e remoto resort tropical. Mas quando as fantasias se transformam em pesadelos, os convidados precisam de resolver o mistério da ilha para conseguirem escapar com vida. 


Underwater
Realizado por William Eubank
Com Kristen StewartT.J. MillerJessica Henwick
Sinopse - Um grupo de investigadores que trabalha num laboratório subaquático a onze mil metros de profundidade fica em apuros quando um terremoto destrói o veículo que os pode evacuar e expõe a equipa ao risco de morte. Eles são portanto obrigados a caminhar nas profundezas marítimas para tentarem chegar à salvação, sendo que é nestas profundezas que descobrem uma criatura mortal de origem desconhecida. 

Last Night in Soho
Realizado por Edgar Wright
Com Thomasin McKenzie, Anya Taylor-Joy, Matt Smith
Sinopse - Uma jovem, apaixonada por design de moda, é misteriosamente capaz de entrar na década de 1960, onde encontra o seu ídolo, uma deslumbrante cantora. Mas a Londres dos anos 60 não é o que parece...

Antebellum
Realizado por Gerard Bush, Christopher Renz
Com Janelle Monaé, Jena Malone
Sinopse - Veronica (Janelle Monáe) é uma autora bem sucedida que se encontra presa em dois diferentes períodos: Os dias atuais e o Antebellum, a era das plantações no sul. Imersa nesta horrorizante realidade, ela tem de descobrir o mistério por trás deste acontecimentos e fugir, antes que seja tarde demais.

The Lodge
Realizado por Severin Fiala, Veronika Franz
Com Riley Keough, Jaeden Martell, Lia McHugh
Sinopse - Grace (Riley Keough) perde-se durante uma viagem com os dois filhos do seu noivo. Pese embora o pânico, Grace tenta aproveitar a situação para tentar aproximar-se às crianças, mas o que ela não contava era que uma criatura sobrenatural os atacasse.

Saint Maud
Realizado por Rose Glass
Com orfydd Clark, Jennifer Ehle
Sinopse - Maud (Morfydd Clark) é uma jovem enfermeira fortemente religiosa que se torna perigosamente obcecada em salvar a alma da sua glamorosa paciente Amanda (Jennifer Ehle).

Gretel & Hansel
Realizado por Oz Perkins
Com Sophia Lillis, Sammy Leakey
Sinopse - Uma jovem e o seu irmão mais novo, sem querer, tropeçam na casa de uma bruxa má na floresta escura. Uma nova versão do famoso conto dos Irmãos Grimm 

Antlers
Realizado por Scott Cooper
Com Keri Russell, Jesse Plemons, Graham Greene
Sinopse - Uma jovem professora descobre que o pai e o irmão mais novo do seu aluno naus problemático escondem um segredo sobre-humano mortal. Tendo decidido tomar conta do menino, a professora tem agora que lutar pela sobrevivência dos dois contra horrores além da imaginação.

Spiral: From the Book of Saw
Realizado por Darren Lynn Bousman
Com Chris Rock, Samuel L Jackson
Sinopse - Um detetive (Chris Rock) investiga uma série de homicídios brutais, onde as vítimas se veem presas em armadilhas mortais altamente elaboradas.

Halloween Kills
Realizado por David Gordon Green
Com Jamie Lee Curtis, Judy Greer, Andi Matichak
Sinopse - Depois de quatro décadas de preparação para enfrentar Michael Myers, Laurie Strode (Jamie Lee Curtis) acredita que enfim ganhou. Porém, Strode é surpreendida pelo regresso do seu grande inimigo num novo desdobramento de mais um capítulo na saga Halloween.

Candyman
Realizado por Nina daCosta
Com Yahya Abdul-Mateen II, Teyonah Parris, Tony Todd
Sinopse - Há muitos anos atrás, um espírito assassino conhecido como Candyman (Yahya Abdul-Mateen II) assolou a população de um bairro pobre de Chicago. O mesmo espírito regressa agora para atormentar uma nova geração de habitantes.

Enviar um comentário

1 Comentários

  1. Calafrio: 1*

    Foi uma desilusão, é demasiado confuso e achei secante.

    Cumprimentos, Frederico Daniel.

    ResponderEliminar

//]]>