Disney+ Chega a Portugal em Setembro


A Walt Disney Corporation anunciou que disponibilizará a sua nova plataforma de streaming, a Disney+, em Portugal em Setembro deste ano! Salvo algum problema provocado pela pandemia da Covid-19, a Disney+ entrará, portanto, em Portugal em Setembro e fornecerá concorrência à Netflix e HBO que, como se sabe, já têm os seus serviços a funcionar em Portugal. Também a Bélgica, o Luxemburgo, a Dinamarca, a Suécia e a Finlândia vão ter em Setembro acesso à Disney+ que, segundo os primeiros dados, está a ser um grande sucesso na América do Norte.
Como já ANUNCIAMOS AQUI, a Walt Disney é um dos estúdios que está a ponderar começar a lançar mais filmes inéditos diretamente no Disney+ e poderá mesmo lançar alguns dos seus blockbusters em exclusivo no Disney+ após estes passarem pelos cinemas, sendo que também poderá diminuir o tempo de espera entre o lançamento dos filmes nos cinemas e na sua plataforma!
A Disney também anunciou que Taika Waititi vai realizar um dos próximos filmes da saga "Star Wars"! O vencedor do Óscar de Melhor Argumento Adaptado por "Jojo Rabbit" também vai escrever o argumento! A saga "Star Wars", recorde-se, é um dos maiores trunfos do Disney+ e, para além de disponibilizar na plataforma todos os filmes e animações, a Disney está também a produzir conteúdo exclusivo da saga para a plataforma, como a série "The Mandalorian".

Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>