7 FIlmes A Não Perder no FICLO 2020


O FICLO 2020 começa já esta quarta-feita, dia 15 de Julho, e promete trazer a Olhão uma diversidade cinematográfica de excelência (Ver Mais AQUI). O Portal Cinema selecionou 7 filmes das diversas Secções que não deverá perder!
Um dos destaques desta edição do FICLO é a homenagem/ retrospectiva dedicada ao célebre cineasta Albert Serra que, como se sabe, é um fã incondicional de Portugal. Entre os vários filmes da sua autoria em exibição recomendamos "Liberté", o seu mais recente filme e provavelmente aquele que será mais desconhecido do grande público. Entre as restrospectivas há também que destacar a homenagem feita aos clássicos italianos e, neste sentido, o principal prato forte desta seleção é o eterno clássico "Il Gattopardo".
O Filme de Abertura do FICLO será o thriller/drama "The Adoration", já exibido no Festival de Sitges. Esta obra de Fabrice Du Welz é um dos grandes destaques da programação do FICLO e uma das produções de maior prestigio na Secção Competitiva! Nesta secção destaque para a comédia "The Good Girls" que foi um dos grandes sucessos do México em 2018, mas também para os dramas "Out Stealing Horses" e "Endless Night". Já passou pelos cinemas nacionais mas merece sempre ser recordado o drama "Zombi Child", um filme diferente e muito interessante que também passará pelo FICLO.


Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>