Passatempo - Capone

Tom Hardy Interperta o Gangster Al Capone em Capone - Estreia a 30 de Julho
ESTREIA A 30 DE JULHO

As antestreias estão de volta! E o Portal Cinema e a NOS Audiovisuais/ Os Filmes da Zona Indie têm para oferecer dez convites duplos a dividir pelas antestreias de "Capone", que se vão realizar no Porto e em Lisboa. Trata-se do novo trabalho do realizador Josh Trank explora o declínio do famoso gangster Al Capone, uma das mais célebres figuras do crime.


Sinopse - Al Capone (Tom Hardy), um cruel empresário e contrabandista de bebidas que governou Chicago com mão de ferro, foi o gangster mais famoso e temido na história dos EUA. Aos 47 anos, após quase uma década na prisão, a demência deteriora a mente de Capone, e o seu passado torna-se presente. Memórias angustiantes das suas origens violentas e brutais fundem-se com a sua vida real. Enquanto passa o seu último ano rodeado pela família, com o FBI à espreita, o debilitado patriarca luta para se recordar da localização dos milhões de dólares que escondeu na sua propriedade. Baseado em factos verídicos, CAPONE conta a história nunca antes contada dos últimos dias da vida do mais famoso gangster da história.


A antestreia de "Capone" vai-se realizar no dia 29 de Julho de 2020 pelas 21:30 no Porto (Cinemas NOS Norteshopping) e em Lisboa (Cinemas NOS Colombo - NOTA IMPORTANTE - A Antestreia em Lisboa será às 19h30). "Capone" estreia a  30 de Julho em Portugal. O passatempo termina a 28 de Julho às 12h:59m. Cada vencedor terá direito a um convite duplo. Para se habilitar a ganhar um convite basta preencher corretamente o formulário que se segue ao trailer do filme.



Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>