Jude Law Regressa aos Cinemas Nacionais em Outubro com O Ninho

Jude Law Regressa aos Cinemas Nacionais em Outubro com O Ninho


Sean Durkin, vencedor em Cannes do Prémio Regards Jeune com o filme indie “Martha Marcy May Marlene” (2011) regressará ao grande ecrã após quase uma década, com um drama que explora os temas da masculinidade, papéis de género, estrutura familiar e o sonho americano. E fá-lo com um elenco de luxo, onde se insere Jude Law que, com este "O Ninho", também regressará aos cinemas portugueses. Com estreia mundial no Sundance Film Festival, "O Ninho" chega às salas nacionais a 8 de outubro. 


‘Procurei ligar de forma intrínseca os valores daquela época do oportunismo capitalista, como o risco e a ambição, aos problemas no centro do conflito familiar’, explica o realizador e autor do argumento, que se baseou na experiência pessoal em terras inglesas para criar o inquietante cenário do filme.


Sinopse - Rory (Jude Law), um empresário ambicioso e ex-corretor da bolsa, convence a sua esposa americana, Allison (Carrie Coon), e os seus filhos a deixarem o conforto dos subúrbios da América e regressarem à sua terra natal na Inglaterra, nos anos 80. Encarando a oportunidade, Rory regressa à sua antiga empresa e arrenda uma mansão centenária, com terrenos para os cavalos de Allison e planos para a construção de um estábulo. Mas a família cede a um estilo de vida inacessível e a um isolamento cada vez maior, à medida que se aproxima de um colapso aparentemente inevitável.


Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>