As Grandes Estreias e Destaques da Netflix em Outubro

As Grandes Estreias e Destaques da Netflix em Outubro


Outubro é o mês do Halloween e, por isso, a Netflix irá disponibilizar durante o mês vários filmes e séries de terror e de conteúdo fantástico para preparar a famosa Noite dos Monstros. Para além de lançar no seu catálogo filmes que já brilharam nos cinemas, como a recente adaptação de "Pet Sematary" ou "Hostel", a Netflix também laçará algumas novidades e produções originais, sendo de destacar neste campo a produção "A Babysitter’s Guide to Monster Hunting" dedicado a um público mais juvenil e que se pode comparar as recentes adaptações cinematográficas de "Goosebumps". Numa perspetiva mais independente mas bem mais agressiva no que ao terror diz respeito poderemos também esperar pelas estreias do filme polaco "Nobody Sleeps in the Woods Tonight" a 28 de Outubro e da produção norueguesa "Cadaver" a 22 de Outubro. 

Mas não é só de terror e fantasia que Outubro é feito e, por isso, a Netflix lançará neste mês duas grandes produções que poderão até chegar aos Óscares. A primeira é o drama "The Trial of the Chicago 7", o novo filme de Aaron Sorkin que conta com um elenco de luxo liderado por Eddie Redmayne, Alex Sharp, Sacha Baron Cohen e Mark Rylance. Trata-se de um drama com grandes ambições  douradas e que tem por base uma imponente história real que marcou uma Era nos Estados Unidos da América. Saiba mais AQUI. 

A outra estreia de luxo é o adaptação contemporâneo do livro "Rebecca", de Daphne du Maurier, que, em 1940, deu origem ao homónimo clássico de Alfred Hitchcock protagonizado por Laurence Olivier e Joan Fontaine e que chegou mesmo a vencer o Óscar de Melhor Filme! Esta nova versão é realizada por Ben Wheatley e estreará em exclusivo na Netflix. Lily James, Armie Hammer e Kristin Scott Thomas são os principais destaques desta versão mais moderna do famoso thriller gótico do Século XX e que espera recuperar um pouco da mística da Era Dourada de Hollywood. A sua estreia na Netflix está agendada para 21 de Outubro. 

Os mais românticos poderão aguardar por "Holidate", uma comédia romântica de John Whitesell e produzida pelo famoso cineasta McG que conta com  Emma Roberts, Luke Bracey e Kristin Chenoweth nos principais papéis. Um filme descontraído que chega à Netflix a 28 de Outubro. 

  

Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>