Crítica - Slaughterhouse Rulez (2018)

Crítica - Slaughterhouse Rulez (2018)

Realizado por Crispian Mills

Com Margot Robbie, Simon Pegg, Michael Sheen 


Com o aproximar do Halloween vale a pena descobrir ou rever "Slaughterhouse Rulez", uma espécie de comédia de terror juvenil de origem britânica que se revela disparatado é certo, mas que como nos surge livre de despretenciosimos e sem grandes objetivos de lógica consegue até ter alguns momentos de interesse. É certo que há aqui mais humor juvenil que terror minimamente credível, mas ainda assim não é de todo um desperdício de tempo.

Um dos elementos que mais chama a atenção é o seu elenco formado por ilustres atores como Margot Robbie, Simon Pegg, Michael Sheen, Asa Butterfield, Nick Frost ou Tom Rhys Harries que, recentemente, deu cartas na mediana série "White Lines" da Netflix. É certo que nenhum integrante deste elenco tem uma grande performances, mas exibem performances descontraídas que vão de encontro ao espírito desta obra cuja trama ambienta-se num ilustre colégio interno britânico que, subitamente, torna-se num campo de batalha sangrento quando monstros mitológicos invadem a propriedade.

Se procura alguma coisa com sumo e conteúdo, então "Slaughterhouse Rulez" não é de todo um filme a ver, mas se por outro lado procura uma obra mais descontraída que é facilmente digerida, então esta espécie de B-Movie britânico pode ser a solução para o seu serão. Mas claro fica já o aviso que não pode mesmo esperar mais do que o filme consegue oferecer...


Classificação - 2,5 Estrelas em 5

Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>