Ticker

6/recent/ticker-posts

Run Já É o Filme Mais Visto de Sempre na Hulu nos Estados Unidos da América e Até Stephen King Aprova

Run Já É o Filme Mais Visto de Sempre na Hulu nos Estados Unidos da América e Até Stephen King Aprova


Embora tenha o seu lançamento agendado para as salas de cinemas em vários mercados, incluindo Portugal, "Run" ou "Corre!" foi lançado nos Estados Unidos na plataforma de streaming Hulu e já é um sucesso. No seu fim de semana de estreia na plataforma, "Run" bateu o record e tornou-se também "Trending Topic" no Twitter, tendo sido a produção mais comentada e mencionada de sempre da plataforma nesta rede social. Antes de "Run" o record de visualizações na Hulu pertencia à comédia "Palm Springs" que é também um dos filmes do géneros mais elogiados de 2020, tendo chegado à plataforma neste Verão. 

Em "Run", Sarah Paulson interpreta uma espécie de vilã na forma de Diane, uma mulher que criou a sua filha em total isolamento, controlando cada movimento dela desde o nascimento. Mas agora, com idade para entrar na faculdade, a sua filha Chloe descobre inconcebíveis segredos que começam a fazer sentido e explicam tanto da sua vivência. Diz-se que jamais se pode fugir ao amor de uma mãe, mas para Chloe, isso não é um conforto – mas sim, uma ameaça. Existe algo antinatural, até mesmo sinistro, na relação entre Chloe e a sua mãe, mas será que será algo mortal? "

Um dos grandes fãs do filme e um dos milhares de espectadores que o viu na Hulu foi o famoso autor Stephen King que usou o Twitter para fazer a sua crítica positiva ao filme. Segundo King, "Run" é um filme "sem palhaçadas estranhas, apenas terror stressante.”. Que melhor elogio e recomendação que esta é que os criadores do filme poderiam esperar?

Publicar um comentário

0 Comentários