Primeiro Trailer e Sinopse Oficial do Aguardado Godzilla vs. Kong, Blockbuster Que Afinal Será Lançado no Streaming

Primeiro Trailer e Sinopse Oficial do Aguardado Godzilla vs. Kong, Blockbuster Que Afinal Será Lançado no Streaming

Realizado por Adam Wingard, "Godzilla Vs Kong" será um dos primeiros grandes blockbusters de 2021. Este filme, que dará continuidade aos eventos de "Godzilla: The King of Monsters" e "Kong: Skull Island",  conta com Millie Bobby Brown, Julian Dennison, Rebecca Hall, Eiza Gonzalez, Brian Tyree Henry, Alexander Skarsgård, Jessica Henwick e Demian Bichir no seu elenco. 

Este aguardado filme será lançado nos Estados Unidos no dia 26 de Março de 2021 em simultâneo nos cinemas e na HBO Max, algo que tem sido muito criticado pelos fãs mas que representa já uma nova realidade. Nos restantes mercados, como Brasil ou Portugal,  "Godzilla Vs Kong" apenas estreará, até ver, nas salas de cinema. A Warner Bros.  divulgou o trailer oficial de "Godzilla vs. Kong", juntamente com uma sinopse oficial.


Sinopse: Duas lendas monstruosas enfrentam-se em “Godzilla vs. Kong”. Kong e os seus aliados Humanos embarcam numa jornada perigosa para encontrar o seu verdadeiro lar. Com eles está Jia, uma jovem órfã que tem uma ligação única e forte com Kong. Mas eles desconheciam que, no caminho, iria aparecer um Godzilla enfurecido que, por onde passa, deixa um rastro de destruição. É então que estes adversários míticos se vão encontrar numa espetacular batalha, na qual o destino do mundo entrará em jogo. Esse combate épico entre os dois titãs, instigado por forças ocultas, é apenas o começo do mistério que jaz no núcleo da Terra. 


Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>