Antecipamos Eternals, o Primeiro Grande Filme da Fase 4 da Marvel!

Antecipando Eternals, o Primeiro Grande Filme da Fase 4 da Marvel!
 

"Eternals" é, sem dúvida, um dos filmes mais aguardados de 2021, até porque tudo indica que será o primeiro grande filme Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel, já que os filmes que o vão anteceder. "Black Widow" e "Shang-Chi and the Legend of the Ten Rings" não estão a conseguir gerar tanta expectativa junto dos fãs. Mas de que se trata esta obra?

Recentemente, Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, afirmou que já viu um primeiro draft de "Eternals" e que o considera um dos melhores filmes da Marvel que ele já viu...Palavras fortes que só ajudam a alimentar o hype. A sua história acompanha um grupo de super heróis, originários dos primeiros seres que habitaram a Terra, que, como é fácil de adivinhar, irão proteger o Universo de novas ameaças. Dotados de características sobrenaturais fantásticas, os Eternals são frutos de várias experiências fracassadas promovidas pelos Celestials, os seus criadores que são encarados como Divindades Universais. Quando criaram os Eternals, os Celestials também criaram os Humanos e....os Deviants, uma raça tão poderosa como os Eternals, mas que optaram pelo caminho do mal e que acabaram por se tornar nos principais rivais dos Eternals.

Este blockbuster seguirá um rumo similar a "Guardians of the Galaxy" e é descrito com um equilíbrio perfeito entre a grande escala dos filmes Marvel e o poder de um drama repleto de intimidade. Por detrás das suas câmaras está uma realizadora que se está a tornar num dos grandes nomes do ano em Hollywood. Falamos claro está de Chloé Zhao, a realizadora do aclamado "Nomadland" e pelo qual poderá ganhar o Óscar de Melhor Realizador. A direção da talentosa Zhao só ajuda a conferir ainda mais força a este mega projeto e anima ainda mais os fãs da Marvel. 

E quem participará em "Eternals"? Angelina Jolie como Thena; Richard Madden como Ikaris; Kumail Nanjiani como Kingo; Lauren Ridloff como Makkari; Brian Tyree Henry como Phastos; Salma Hayek como Ajax; Lia McHugh como Sprite; Don Lee como Gilgamesh; Gemma Chan como Sersi; Kit Harington como Dane Whitman e Barry Keoghan como Druig são as principais estrelas desta mega produção que deverá contar ainda com várias participações especiais de grandes personagens das fases anteriores da Marvel. Circula o rumor que Thanos (Josh Brolin), o grande vilão das 3 primeiras fases da Marvel, poderá ter uma participação especial neste projeto, já que, na banda desenhada, Thanos é considerado um Eternal com genes de Deviant que seguiu os passos do mal. Como a história de "Eternals" deverá ser ambientada ao longo de milhares de anos por todo o Universo é provável que Thanos possa mesmo aparecer. 

É claro que mais detalhes sobre o enredo não foram revelados, sendo por isso difícil de prever como será a história e o que abordará. Mas tendo por base a banda desenhada poderemos esperar um filme repleto de ação e eventos de grande magnitude. Já se sabe, no entanto, que este será um dos filmes mais inclusivos do Universo Cinematográfico Marvel, até porque vai mostrar o primeiro beijo gay do Universo Marvel nos cinemas e incluir o primeiro super-herói com uma deficiência auditiva.

Tudo o que foi dito ajuda a alimentar a grande expectativa em redor de "Eternals" que, importa recordar, chegará aos cinemas (para já) em Outubro de 2021.


Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>