Grande Novidade Amazon! Responsável por John Wick Tentará Transformar Hellsing Num Sucesso em Hollywood

Grande Novidade Amazon! Responsável por John Wick Irá Adaptar Hellsing a Hollywood


Segundo o Deadline, Derek Kolstad será responsável pelo argumento de "Hellsing", adaptação para Hollywood do manga nipónico que está a ser preparada pela Amazon Studios. Este anúncio gerou particular expectativa devido ao bom trabalho feito por Kolstad em "John Wick", sendo que muitos acreditam que após construir um grande protagonista neste filme, Kolstad poderá fazer o mesmo com Alucard. O próprio admitiu que é um grande fã do manga criado por kouta Hirano e, por isso, será de esperar um belo trabalho.
"Hellsing" é um dos mangas mais sombrios mais populares no Japão, tendo já sido adaptado por duas vez à televisão por via de duas séries anime icónicas. Trata-se de uma reimaginação do clássico "Dracula" de Bram Stoker. O antiherói da história é Alucard (Drácula ao Contrário) que, após ser capturado por Van Hellsing, fica ao serviço da Organização criada por este histórico caçado de vampiros. Nos dias de hoje, a Organização Hellsing é comandada por Integra Hellsing, bisneta de Abraham Van Hellsing e só Integra parece ser capaz de controlar o volátil Alucard. Ela aproveita-se dos seus poderes para proteger a Inglaterra de ataques ferozes de vampiros, ghouls e outras grandes ameaças sobrenaturais. Mas a grande ameaça para o Planeta surge quando um batalhão de Nazis esquecidos pelo tempo ressurgem e ameaçam terminar aquilo que Hitler começou...
Não se sabe se esta adaptação cinematográfica de "Hellsing" seguirá ou não a trama do manga, mas certo é que se tratará de uma adptação live action que poderá representar um trunfo para a Amazon/Amazon Prime no campeonato dos blockbusters!

Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>