Será Que o Grande Vilão de Godzilla Vs Kong.....É Um Monstro Que Ninguém Esperava?

Será Que o Grande Vilão de Godzilla Vs Kong.....É Um Monstro Que Ninguém Esperava?

A internet tem estado em alvoroço graças a um rumor que surgiu sobre o novo filme de monstros "Godzilla vs Kong". Este rumor diz que será o grande vilão deste blockbuster será o MechaGodzilla, personagem icónica do Estúdio Toho e dos Filmes Godzilla. Será verdade?

De onde surgiu este rumor? Foi a própria Warner Bros. que alimentou este rumor ao lançar materiais de marketing que contam com a presença de MechaGodzilla. O mais célebre destes elementos promocionais é o boneco funko pop dedicado a esta popular personagem que, devido ao timming do seu lançamento, levou muitos fãs a suspeitarem que esta personagem aparecerá em "Godzilla vs Kong" e que até poderá ser o grande vilão da história. 

Os responsáveis pelo blockbuster ainda não o confirmaram e o trailer não evidencia a sua presença, mas será esta a grande surpresa desta mega produção. Será que o teaser que mostra a batalha entre Godzilla e King Kong é, apenas, uma tentativa de desviar atenção do grande combate do filme, ou seja, uma aliança de Godzilla e Kong contra o MechaGodzilla? 

Nos filmes Toho, o MechaGodzilla foi criado por extraterrestres com o objetivo de os ajudar a conquistar a Terra. Mas será que em  "Godzilla vs Kong" foi criado pela Humanidade para eliminar a ameaça dos Monstros? Teremos que esperar para descobrir...Esta mega produção será lançada no final de Março na HBO MAX nos Estados Unidos.


Leia Também: Godzilla Vs Kong Ainda Não Estreou Mas Já é Alvo de Críticas....Devido aos Tamanhos dos Monstros 

Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>