Será The Conjuring: The Devil Made Me Do It o Filme Mais Assustador da Saga?

Será The Conjuring: The Devil Made Me Do It o Filme Mais Assustador da Saga?


A espera terminou! Após ter visto o seu lançamento ser adiado pela Pandemia, "The Conjuring: The Devil Made Me Do It" chegará aos cinemas neste Verão e o seu primeiro trailer já foi divulgado. Já apontado como uma das principais estreias dentro do género do terror para 2021, "The Conjuring: The Devil Made Me Do It" é o novo capítulo da saga "The Conjuring" que, entre spin-offs e sequelas, terá aqui o seu oitavo filme. Os mais recentes filmes da saga, "The Nun" e "Annabelle Comes Home (2019)", não foram propriamente sucessos entre a crítica, mas espera-se que este novo capítulo consiga recuperar as boas indicações deixadas pelo primeiro filme ou por "Annabelle" (2014).

Tudo indica que este poderá mesmo ser o filme mais assustador da saga até ao momento! Já recebeu a classificação etária máxima por terror, violência e imagens perturbadoras, algo que outras obras da saga também receberam. Michael Chaves, que realizou "The Curse of La Llorona" (2019) também deste franchise, assumirá a direção deste capítulo que traz o regresso de Patrick Wilson e Vera Farmiga  como Ed e Lorraine Warren, respectivamente. O elenco ainda conta com Ruairi O’Connor, Sarah Catherine Hook e Julian Hilliard.

"The Conjuring: The Devil Made Me Do It" segue uma história real de homicídio que chocou até mesmo os experientes investigadores paranormais Ed e Lorraine Warren. Um dos casos mais sensacionais dos seus arquivos sobrenaturais começa com a luta pela alma de um jovem, levando-os para além de tudo o que eles já viram.....Mas será mesmo este um caso sobrenatural ou a última tentativa de um homícida escapar à pena de morte?


Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>