Fã dos Livros de Dan Brown? Veja o Trailer de The Lost Symbol, Série Baseada Nas Aventuras do Simbologista Dan Brown

 Após três filmes - "The DaVinci Code", "Angels & Demons" e "Inferno" - os populares romances de Dan Brown chegam à televisão.Já tínhamos anunciado AQUI a produção de uma série inspirada nos seus best-sellers, mas agora mostramos o primeiro trailer desta série que promete. Esta série tem como base o livro "The Lost Symbol"/ "O Símbolo Perdido", que é o terceiro livro da famosa saga que relata as aventuras do simbologista Robert Langdon de Harvard. 

É expectável que, caso esta série seja um sucesso,os outros capítulos sejam explorados no mesmo formato. Mas esta série também visa completar a saga de adaptações anteriores, já que "The Lost Symbol" não chegou a ser adaptado ao grande ecrã. Havia planos para o transformar em filme, mas "Inferno" acabou por ser produzido em seu detrimento já que apresentava uma narrativa mais apelativa para o cinema!

O próprio Dan Brown é um dos produtores da série, tendo a companhia de Brian Grazer, Francie Calfo, Anna Culp e do cineasta Ron Roward, responsável pelas adaptações cinematográficas. Ashley Zukerman interpretará o Professor Langdon que, em "The Lost Symbol", vê-se envolvido numa série de quebra-cabeças mortais quando o seu mentor é sequestrado. Ele acaba por convidado pela CIA para fazer parte de uma task force, onde se deparará com uma conspiração sombria. A série será exibida na Peacock, serviço de streaming da NBC.


Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>