Os Destaques da Netflix Para Julho de 2021

Os Destaques da Netflix Para Julho de 2021

Julho será um mês com muitas estreias cinematográficas de obras originais na Netflix. Um dos grandes destaques é a estreia dos três filmes da trilogia de terror "Fear Street" que têm ,por base histórias de R.L.Stine, famoso criador dos livros Arrepios! Todos os três filmes chegarão à Netflix durante este mês.

Já aqui falamos dele e agora chegou o mês da sua estreia. O filme italiano de terror "A Classic Horror Story" chega à plataforma a 14 de Julho e promete entusiasmar os fãs de terror e terror italiano com uma história sombria de terror sobrenatural!

O cinema russo também estará em destaque em Julho. Após o sucesso de "Silver Skates", a Netflix promoverá o lançamento de mais duas grandes produções russas. Entre estas o título mais aclamado é "Chernobyl 1986", um drama que, como o nome indica, explora o trágico acidente nuclear de Chernobyl. Antes, a 7 de Julho, estreará o filme de ação "Major Grom: Plague Doctor". Trata-se de uma super produção russa, cuja trama é inspirada numa das mais famosas bandas desenhadas russas!

Por fim há que destacar "The Water Man", outra obra já explorada pelo Portal Cinema e que promete ser uma das apostas de sucesso da Netflix este mês! Também dentro da ação realçamos "How I Became a Superhero", filme francês de ação, similar ao espanhol "Origens Secretas", que chega à plataforma a 9 de Julho.

Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>