Novidades e Confirmações Sobre os Próximos Capítulos de Dune, Batman e Ghostbusters!


Há novidades sobre os novos projetos de três franchises comerciais altamente populares que estiveram em alta nos últimos meses. Falamos de "Dune", "Batman" e "Ghostbusters". 

"Dune", que foi um dos grandes vencedores dos últimos Óscares, terá uma sequela (e provavelmente mais capítulos) no cinema em breve, mas recentemente fomos surpreendidos com o anúncio de uma série que funcionará como prequela do primeiro capítulo cinematográfico. A Variety revelou agora que esta série chamar-se-á "Dune: The Sisterhood" e focar-se-á em eventos que ocorreram dez mil anos antes aos que são retratados na obra de Denis Villeneuve. Tal como o nome da série indica, esta terá foco na misteriosa irmandade Bene Gesserit que, como se sabe, tem forte presença política no Universo Dune. Johan Renck, realizador da minissérie "Chernobyl", foi confirmado como realizador dos dois primeiros episódios deste projeto que, como se esperava, será exibido na HBO. 

Já se esperava mas agora é oficial. A Warner Bros confirmou que o elogiado "The Batman" terá uma sequela e que Robert Pattinson regressará como Bruce Wayne, ao passo que Matt Reeves voltará à cadeira de realizador. "The Batman" faturou mais de 700 milhões de dólares nas bilheteiras e continua a ter sucesso na HBO Max, pelo que a confirmação da sequela era esperada. Neste novo projeto deveremos acompanhar o confronto de Batman contra Joker, o seu maior rival e maior ameaça à sua cidade.

Mais surpreendente foi o anuncio da Sony Pictures que, durante a CinemaCon,confirmou que o quinto filme da saga "Ghostbusters" está em desenvolvimento. A Sony não desenvolveu mais detalhes sobre este projeto ainda não foram divulgados. Embora "Ghostbusters: Afterlife" tenha sido um moderado sucesso nas bilheteiras havia ainda dúvidas se a Sony apostaria num novo filme da saga ou se voltaria a reformular o projeto. Jason Reitman, que realizou este último projeto, não deverá regressar como realizador, mas poderá estar envolvido na sua produção!

Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>