Protagonista de It Regressa ao Mundo do Terror Com Barbarian....Filme Que Já é Um Sucesso nos Estados Unidos E Está Disponível no Disney+

Parecia um tiro no escuro, mas saiu a sorte grande à 20th Century Studios com "Barbarian", obra indie protagonizada por Bill Skarsgård e realizada por Zach Cregger. Justin Long, Matthew Patrick Davis, Richard Brake, Kurt Braunohler e Jaymes Butler também protagonizam este filme que foi lançado nos cinemas nos EUA no final de Agosto, onde rapidamente conquistou os fãs de terror. Já considerado um dos melhores filmes de terror de 2022, "Barbarian" está já disponível em Portugal no Disney+.
A sua história segue uma jovem que viaja para Detroit para ter uma entrevista de emprego, alugando para o efeito uma casa nos subúrbios da cidade. Mas, quando chega ao local, descobre que a casa já está a ser ocupada por outra pessoa. Ignorando os seus instintos, a jovem decide passar a noite na casa juntamente com o estranho, mas logo descobre que há muito mais a temer na casa do que o seu convidado inesperado.
Com 92% de aprovação no Rotten Tomatoes vários têm sido os elogios feitos pela imprensa especializada, mas sobretudo pelos fãs do género que o têm descrito como uma mistura entre "Evil Dead" e "Scream". Dono de uma narrativa sólida, "Barbarian" acaba por ter uma conclusão algo desajeitada e apressada que acaba por contrastar com a intensidade apresentada até à reta final. Mas antes do desfecho que, infelizmente, peca pela aposta excessiva em clichés, certo é que "Barbarian" revela-se um filme competente. A dada altura sabemos exatamente tudo aquilo que precisamos de saber sobre cada uma das personagens e somos devidamente presentados com um nível de carnificina bem montado e intenso que vai sendo pautada por muita imprevisibilidade, até porque como rapidamente descobrimos nenhum personagem é indispensável. 
Se o desfecho tivesse acompanhado tudo o resto, "Barbarian" teria já assegurado o título de melhor filme de terror do ano. Fica, no entanto, bem colocado num Top5 e já com um claro lugar na história recente do terror!

Enviar um comentário

2 Comentários

//]]>