Será The School for Good and Evil o Próximo Sucesso de Fantasia da Netflix?

 A Netflix continua à procura da sua próxima grande série. Com várias das suas grandes produções a chegar ao final ou já em rota descendente, a Netflix tem vindo a procurar um novo produto de fantasia que possa alcançar a popularidade de séries como "Umbrella Academy", "Stranger Things" ou "The Witcher", até porque a concorrência da Amazon, HBO e Disney+ neste campo irá apertar graças às estreias vindoura das novas séries da Marvel, Lord of the Rings e Game of Thrones. 

É de recordar que "Jupiter's Legacy" foi a última grande aposta da plataforma no reino da fantasia, mas como se sabe foi um fracasso e levou ao seu cancelamento imediato. Enquanto procura pela próxima grande série do género para adicionar ao seu vasto catálogo, a Netflix parece determinada em testar primeiro fórmulas de sucesso em formato de filme. Após o sucesso de "The Old Guard", cuja sequela já começou a ser gravada, a Netflix começou a desenvolver um filme de fantasia que se passa num mundo mágico e que tem como base uma saga literária de sucesso assinada por Soman Chainani e Alice Klesck.

Parece evidente que a Netflix procura chegar com este novo projeto aos fãs "Harry Potter", mas será que irá conseguir. O trailer parece prometedor e certo é que, quer o elenco, quer a equipa técnica são de excelência. Estamos a falar é claro de "The School for Good and Evil", adaptação do primeiro livro da homónima trilogia literária que nos transporta para um mundo mágico, onde jovens com potencial mágico são enviados para a Escola do Bem e do Mal, onde treinam para se tornarem heróis ou vilões de histórias e fábulas de sucesso.

Paul Feig assume a direção deste projeto, cujo elenco é liderado por dois vultos de Hollywood: Kerry Washington e Charlize Theron. Sophia Anne Caruso e Sofia Wylie também integram o elenco central. A estreia de "The School for Good and Evil" na Netflix acontecerá ainda em 2022.


Enviar um comentário

0 Comentários