Afinal a 20th Century Fox Não Desistiu de Poirot. Terceiro Filme Baseado na Icónica Saga Criminal de Agatha Christe Chegará aos Cinemas Já em 2023

 Crítica - Death on the Nile (2022)

Para surpresa de muitos, o The Hollywood Reporter revelou que a 20th Century Fox vai mesmo avançar com um terceiro capítulo cinematográfico da saga Hercule Poirot que, como se sabe, é inspirada na famosa coleção de livros de mistério criada por Agatha Christie. Já com dois capítulos estreados - "Um Crime no Expresso Oriente" e "Morte no Nilo" - esperava-se que a Fox fosse desistir deste projeto após os resultados desapontantes do último filme,mas certo é que o estúdio deu uma nova tentativa a uma saga repleta de potencial. 

Este terceiro capítulo deverá chegar aos cinemas já em Setembro de 2023 e, como se esperava, será baseado noutro clássico de Christie que tem Poirot como protagonista. "A Haunting in Venice" ou "Assombração em Veneza" é o título desta nova adaptação que, uma vez mais, trará Kenneth Branagh como o Detetive Hercule Poirot. O próprio Branagh realizará este projeto. Kyle Allen, Camille Cottin, Jamie Dornan, Tina Fey, Jude Hill, Ali Khan, Emma Laird, Kelly Reilly, Riccardo Scamarico e Michelle Yeoh completam o elenco deste projeto que levará Hercule Poirot até à misteriosa Veneza no pós-Segunda Guerra Mundial na véspera do Dia de Todos os Santos.

Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>