Russell Crowe Estreia Esta Semana em Portugal o Seu Segundo Filme Como Realizador: Poker Face

 

"Poker Face", o novo filme de ação realizado por Russell Crowe chega esta semana, dia 1 de dezembro, aos cinemas nacionais. Esta é a segunda longa-metragem de Crowe como realizador (vencedor do Óscar de Melhor Ator por GLADIADOR) que assina também o argumento e assume o papel principal, ao lado de um elenco experiente como Liam Hemsworth, Elsa Pataky e RZA, entre outros. 
Em "Poker Face", Russell Crowe é Jake Foley, um multimilionário da área da tecnologia, que reúne os amigos de infância na sua propriedade de Miami, para o que se transforma num jogo de poker de alto risco. Os convidados têm uma relação de amor e ódio com o anfitrião e, para jogarem, terão de entregar aquilo que passaram a vida a tentar esconder: os seus segredos. À medida que o jogo se desenrola, os amigos descobrirão o que está realmente em jogo. Este é um thriller recheado de suspense e traição que nos releva as cartas do jogo mortal de Russell Crowe. Uma arriscada partida de poker para ver nos cinemas já esta quinta-feira. Vale a pena dobrar ou enfrentar o destino?

Sinopse - Jake Foley (Russell Crowe), um multimilionário da área da tecnologia, reúne os amigos de infância na sua propriedade de Miami para o que se transforma num jogo de poker de alto risco. Os convidados têm uma relação de amor e ódio com o anfitrião e, para jogarem, terão de entregar aquilo que passaram a vida a tentar esconder: os seus segredos. À medida que o jogo se desenrola, os amigos descobrirão o que está realmente em jogo. Um filme realizado e protagonizado por Russell Crowe, com Liam Hemsworth e RZA.

Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>