Para Celebrar o May The 4th, Comic Con Portugal Revela Novidades da Edição de 2024

Foi anunciada a data e o local da próxima edição da Comic Con Portugal, que se realizará em março de 2024, na Exponor no Porto. Paulo Rocha Cardoso salientou a importância da parceria alcançada entre a Comic Con Portugal e as três Câmaras Municipais, decisiva na mudança do evento para o Norte de Portugal. O envolvimento das cidades do Porto, Matosinhos e Gaia vem colmatar muitas das necessidades que um evento desta dimensão tem para garantir estar à altura da exigência da indústria do cinema, televisão, videojogos, literatura, banda desenhada, bem como criar as condições necessárias para albergar os milhares de fãs que o visitam. n O CEO enalteceu ainda que a parceria não se limita apenas ao evento, mas também à realização de diversas atividades ao longo do ano de 2023 até à próxima edição em 2024, nos três municípios.  
Em 2014, a Comic Con Portugal criou um evento da indústria para fãs, juntando num só espaço as grandes marcas da Cultura Pop nacionais e internacionais. A adesão dos fãs confirmou que havia uma necessidade grande deste tipo de eventos em Portugal, um conceito que não existia até então, e com o apoio da indústria e parceiros, viria a tornar-se um dos maiores da Península Ibérica. E o Futuro? O futuro é a celebração dos dez anos da Comic Con Portugal, com a expectativa de ser o maior evento de sempre, em todos os aspetos. Be Whatever You Want volta a ser a assinatura do evento, onde todos podem ser o que quiserem pois essa é a alma da Comic Con Portugal.  
Em ano de celebração, que melhor local do que aquele onde tudo começou. A organização do evento assume também que é com um sentimento especial que regressa em 2024 à Exponor. Desta vez usando toda a área disponível, a edição de 2024  contará com a maior área (200.000 metros quadrados) e a maior área coberta de sempre (mais de 60.000 metros quadrados) criando também espaços outdoor. As áreas de estacionamento e áreas circundantes dentro da Exponor também estarão disponíveis para todos os que fazem parte deste evento. 
Para março de 2024 está agendada a celebração de uma década de Cultura Pop, onde toda a indústria, comunicação social e público estão convidados. A organização, juntamente com os seus parceiros, está a planear o maior e melhor evento de sempre, com uma edição absolutamente memorável. 
Contamos com a presença de todos, em 2024, na Exponor. Os bilhetes já se encontram disponíveis no site oficial do evento, com uma Campanha de Early Bird até 31 de maio. 
 

Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>