Aladdin Estreia a 23 de Maio em Portugal. Fique a Conhecer as Personagens!

Estreará a 23 de Maio em Portugal o filme "Aladdin", a versão live-action da Walt Disney do famoso conto presente no famoso livro "As Mil e Uma Noites". No passado, a Disney já teve grande sucesso com esta história graças à animação de 1992 que, ainda hoje, é recordada como um dos maiores triunfos do estúdio. Esta versão de "Aladdin" insere-se na estratégia da Disney de transformar os seus maiores clássicos em filmes live-action. Exemplos de sucesso incluem os filmes "Maleficent", "Dumbo" ou "A Bela e o Monstro". 



O Génio (Will Smith) - Um ser azul que muda de forma e confinado a uma lâmpada, o GÉNIO (Will Smith) é uma presença colorida e maior que a vida, com a capacidade de conceder desejos. Através da sua relação com Aladdin, passa a entender o verdadeiro significado da amizade.

Aladdin (Mena Massoud) - Um charmoso ladrão das ruas de Agrabah, ALADDIN (Mena Massoud) está ansioso para abandonar a sua vida de pequenos roubos, pois acredita que está destinado a feitos maiores.



JASMINE (Naomi Scott) – A filha bonita, corajosa e determinada do Sultão, anseia conhecer a vida para lá dos muros do palácio e usar o seu título para servir melhor o povo de Agrabah.

O SULTÃO (Navid Negahban) - Governador da fictícia cidade portuária de Agrabah, é um sábio e respeitado líder e um pai amoroso e dedicado, mas é demasiado protetor da sua filha. Está focado em encontrar um marido adequado para a princesa.

Dália (Nasim Pedrad) -  Criada e confidente de Jasmine, DALIA (Nasim Pedrad) é engraçada, atrevida e despreocupada por natureza. Vive com o povo de Agrabah, mas passa a maior parte do tempo no palácio e acompanha de perto a princesa.



JAFAR (Marwan Kenzari) - O Conselheiro Real do Sultão, um feiticeiro esperto e poderoso, está frustrado com a posição passiva do Sultão em relação ao futuro de Agrabah, criando um plano para assumir o trono.

Hakim (Numan Acar) - O braço direito de Jafar, HAKIM (Numan Acar), supervisiona os guardas do palácio.

Anders (Billy Magnussen) - O príncipe ANDERS (Billy Magnussen) é um pretendente bonito e arrogante de Skånland, mas desajeitado e mal-humorado, que espera casar com a princesa.

Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>