Passatempo - Skin (Lisboa)


ESTREIA A 3 DE OUTUBRO


O Portal Cinema e a Lanterna de Pedra Filmes têm para oferecer dez convites duplos para a antestreia de "Skin" que se vai realizar em Lisboa! "Skin" propõe uma visão compreensiva da vida e transformação de um skinhead, Bryon Widner, interpretado por Bell. O filme conta ainda com as participações de Vera Farmiga, Danielle Macdonald, Mike Colter e Bill Camp.

Sinopse - Um jovem indigente, criado por skinheads racistas e notório entre os supremacistas brancos, vira as costas ao ódio e à violência para transformar a sua vida, com a ajuda de um ativista negro e da mulher que ama. Skin (2018) é um filme biográfico de drama escrito e realizado por Guy Nattiv, baseado na curta-metragem com o mesmo nome, curta esta vencedora do Oscar.

A antestreia de "Skin" vai-se realizar no dia 2 de Outubro de 2019 pelas 21:30 em Lisboa (Cinema City de Alfragide). “Skin" estreia a 3 de Outubro em Portugal. O passatempo termina a 1 de Outubro às 10h:59m. Cada vencedor terá direito a um convite duplo. Os vencedores não podem acumular convites para esta sessão. Para se habilitar a ganhar um convite basta preencher corretamente o formulário que se encontra após o trailer:



Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>