Ticker

6/recent/ticker-posts

Estreia de Mulher-Maravilha 1984 é Antecipada em Portugal! Reveja o Trailer Final

Estreia de Mulher-Maravilha 1984 é Antecipada em Portugal! Descubra o Trailer Final


Como já anunciado, a Warner Bros irá lançar "Wonder Woman 1984" ou "Mulher-Maravilha 1984" nos Estados Unidos em Dezembro nos Cinemas e na HBO Max. Em Portugal este blockbuster que retrata a nova aventura da super-heroína da DC Comics chega, em exclusivo, a 16 de dezembro aos cinemas nacionais. A cineasta Patty Jenkis volta a assumir o comando da realização desta sequela, após ter brilhado com o primeiro filme. Quem também regressa é Gald Gadot que volta a vestir a pele da Mulher Maravilha que, nesta obra, terá uma aventura durante os anos 80, ou seja, durante a Guerra Fria. Após ter participado na Segunda Grande Guerra no primeiro filme, a Mulher Maravilha participa agora na Guerra Fria, onde terá que lidar com uma conspiração mundial e enfrentar dois novos inimigos: Max Lord e The Cheetah. O filme volta a contar com a participação de Chris Pine, Robin Wright e Connie Nielse. Ao elenco juntam agora Kristen Wiig, no papel The Cheetah e Pedro Pascal como Max Lord.

Com argumento de Patty Jenkins em parceria com Geoff Johns e David Callaham e banda sonora do vencedor de um Óscar Hans Zimmer (‘Dunkirk’, ‘O Rei Leão’), ‘Mulher-Maravilha 1984’ estreia nos cinemas em Portugal a 16 de dezembro nos formatos IMAX, 2D, 3D e 4DX.


Sinopse - Realizado por Patty Jenkins ‘Mulher-Maravilha 1984’, a próxima aventura da Mulher-Maravilha avança para os anos 80 e a super-heróina vai ter de enfrentar dois novos inimigos: Max Lord e The Cheetah. O filme volta a contar com a participação de Chris Pine, Robin Wright e Connie Nielse. Ao elenco juntam agora Kristen Wiig, que irá interpretar a vilã Cheetah, e Pedro Pascal no papel de Max Lord. #Mulher-Maravilha 1984# é a sequela do filme de 2017 da Warner Bros Pictures, baseado na personagem da DC ‘Mulher-Maravilha’, que quebrou recordes de bilheteiras, faturando 695 milhões de euros em vendas de bilhetes a nível mundial.


Enviar um comentário

0 Comentários