Grandes Filmes de Hollywood Novamente Adiados Devido à Pandemia, Mas Novo Adiamento Será Inviável e Levará Blockbusters Para o Streaming.

Grandes Filmes de Hollywood Novamente Adiados Devido à Pandemia, Mas Novo Adiamento Será Inviável e Levará Blockbusters Para o Streaming.

Hollywood continua a lidar com a Pandemia e, após terem que adiar quase todos os seus grandes filmes de 2020 para 2021, os grandes estúdios de Hollywood optaram agora por adiar novamente as estreias de alguns dos seus grandes filmes para o segundo semestre de 2021. Na mente de todos os executivos está o caso "Tenet", o único grande blockbuster que estreou em 2020 e que foi um enorme fracasso comercial, não tendo conseguido recuperar sequer o investimento feito por todas as partes. 

A MGM e a Universal foram os primeiros a comunicar que "007 – No Time to Die" só chegará aos cinemas em Outubro de 2021, tendo considerado que Abril já não seria uma data adequada. A Paramount Pictures também anunciou que "A Quiet Place: Part 2" foi adiado mais uma vez de Março para Setembro de 2021. A Sony Pictures também anunciou o adiamento de "Morbius" de Março para Outubro e "Uncharted" de Outubro de 2021 para Fevereiro de 2022, também a nova adaptação do conto Cinderella, com Camilla Cabello no elenco, passou para o Verão de 2021.

É bem possível que muitas das grandes estreias agendadas até Abril sejam adiadas, excluindo lá está os grandes candidatos aos Óscares, já que novo adiamento inviabilizaria a sua candidatura aos principais prémios do cinema. Para além de ter levado muito dos estúdios a não arriscarem lançar os seus filmes nos cinemas durante a pandemia, "Tenet" também parece ter colocado um ponto final na relação entre Christopher Nolan e a Warner Bros. Segundo o Washington Post, a Warner não gostou de ouvir os comentários de Nolan que criticaram a decisão do estúdio em lançar em simultâneo os seus filmes nos cinemas e no streaming, tal como Nolan não tem gostado da atitude da Warner que parece determinada em apostar em definitivo no streaming com a sua parceria com a HBO Max. Será que ao fim de tantos anos, o próximo filme de Nolan será produzido por outro estúdio?

Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>