Ticker

6/recent/ticker-posts

5 Comédias de Terror Que Não Pode Perder

 Falamos recentemente de "All My Friends Are Dead", uma comédia de terror polaca que estreou recentemente na Netflix e que o Portal Cinema fez questão de referenciar. Mas esta obra não é a única do género que chamou a nossa atenção e, por isso, damos hoje destaque a outras cinco obras recentes deste subgénero do terror que merecem ser realçadas.


THE CABIN IN THE WOODS

Realizado por Drew Goddard
Com Richard Jenkins, Kristen Connolly, Chris Hemsworth


Em “The Cabin in The Woods” acompanhamos a luta pela sobrevivência de um grupo de cinco jovens universitários (Kristen Connolly, Chris Hemsworth, Anna Hutchison, Fran Kranz e Jesse Williams), que decidem passar um fim-de-semana numa cabana que está no centro de uma densa e remota floresta, no entanto, este seu pacífico retiro transforma-se rapidamente num martírio quando começam a acontecer coisas muito más e estranhas. Este é, sem dúvida, o melhor e mais irreverente filme da lista e merece ser visto!

TUCKER AND DALE VS EVIL


Realizado por Eli Craig
Com Tyler Labine, Alan Tudyk, Katrina Bowden

A indústria norte-americana de filmes de terror/ fantástico de baixo custo, tanto nos oferece títulos medíocres e ridículos como obras de excelência. e é nesta última categoria que se encaixa este “Tucker & Dale Vs Evil”, uma brilhante comédia de terror que nos maravilha com a sua hábil mistura entre violência e humor. A sua história centra-se em Tucker e Dale (Tyler Labine e Alan Tudyk), dois inocentes e inofensivos pacóvios que devido a uma série de terríveis mal-entendidos, acabam por ser confundido com dois serial killers maníacos, por um bando de estudantes universitários.


ANNA AND THE APOCALYPSE

Realizado por John McPhail 
Com Ella Hunt, Malcolm Cumming, Sarah Swire, Christopher Leveaux 

Quando um apocalipse zombie ameaça a cidade de Little Haven na época natalícia, Anna e os seus colegas de escola vêm-se forçados a lutar e a cantar pela sua sobrevivência, enquanto são perseguidos por hordas de mortos-vivos. Juntando forças com o seu amigo John, Anna e a sua equipa vão ter que derrotar bonecos de neve zombies, festas de despedida de solteira fora do controlo e as hormonas do ensino secundário para tentar salvar a família e a escola. Rapidamente vão descobrir que ninguém está realmente seguro neste novo mundo e que a única forma que têm para garantir a sobrevivência é confiarem uns nos outros.“Anna and the Apocalypse” é musical/ comédia de terror diferente de tudo o que já viu!

ZOMBIELAND

Realizado por Ruben Fleischer
Com Jesse Eisenberg, Woody Harrelson, Emma Stone, Abigail Breslin

A indústria cinematográfica ficou completamente rendida à surpreendente qualidade de “Zombieland”, uma comédia surrealista que conseguiu harmonizar inteligentemente o sadismo da violência com a extravagância da comédia. A história desta fantástica produção apocalíptica acompanha as excitantes aventuras de Columbus (Jesse Eisenberg) e Tallahassee (Woody Harrelson), um assustadiço adolescente e um extrovertido caçador que, juntamente com Wichita (Emma Stone) e Little Rock (Abigail Breslin), procuram sobreviver à extinção da humanidade que foi subitamente despontada por uma epidemia global, que transformou grande parte da população mundial em monstros sanguinários que perseguem incessantemente os últimos sobreviventes da civilização humana.

LESBIAN VAMPIRE KILLERS


Realizado por Phil Claydon
Com Mathew Horne, James Corden, Paul McGann

No meio de tantos filmes tolos que saem anualmente, às vezes lá se safa um ou outro com uma ponta de interesse. Também é um facto que este um filme britânico, com o seu particular e arrepiante humor, que mete a um canto as comédias descerebradas "made in USA". No entanto, o título pode afastar muita gente, mas o facto é que consegue arrancar algumas gargalhadas no meio de tanta caricaturização e satirização.


Enviar um comentário

0 Comentários