Já Saiu o Trailer de Shang-Chi and the Legend of the Ten Rings, Mega Produção da Marvel Que Homenageia o Kung Fu

Já Saiu o Trailer de Shang-Chi and the Legend of the Ten Rings, Mega Produção da Marvel Que Homenageia o Kung Fu

Já saiu o explosivo trailer de "Shang-Chi and the Legend of the Ten Rings", a próxima mega produção da Marvel Pictures/ Walt Disney que tem como base a banda desenhada "Master of Kung Fu", cujo protagonista, Shang-Chi, foi inspirado em Bruce Lee, lenda do Kung Fu....e Hollywood.

Embora não seja a grande obra da Marvel para 2021 (já que teremos ainda as estreias de "The Eternals" e "Black Widow"), "Shang-Chi and the Legend of the Ten Rings" representa, ainda assim, uma marco muito importante para a Marvel/Disney. Esta e a primeira adaptação cinematográfica da história de banda desenhada de um herói considerado secundário. Esta obra é vista como uma grande aposta da Marvel que pretende assim diversificar o seu catálogo de heróis e, com isso, apelar também à comunidade asiática. 

Esta obra chegará aos cinemas em Setembro de 2021 e segue a história de Shang-Chi, um jovem chinês criado pelo seu pai que lhe ensinou tudo sobre artes marciais. Quando Chi tem a oportunidade de entrar em contato com o resto do mundo, logo percebe que o seu pai não é o humanitário que dizia ser, vendo-se obrigado a tomar uma posição drástica. Destin Daniel Cretton assume a direção desta mega produção que pretende homenagear o passado do Kung Fu em Hollywood. Simu Liu, Tony Leung Chiu Wai e Awkwafina integram o elenco. 


Enviar um comentário

1 Comentários

//]]>