Que Filmes Chegarão Aos Cinemas Esta Semana....Nesta Segunda Retoma?

A Duas Semanas dos Óscares, Nomadland Triunfa Nos BAFTA e Nos Prémios do Sindicato de Realizadores

As salas de cinema voltam a reabrir esta segunda feira, 19 de Abril, após um longo confinamento. E para preparar esta reabertura as várias salas, em cooperação com as distribuidoras, prepararam um cartaz recheado de filmes de relevo.

À cabeça nesta lista de estreia temos, claro está, o drama "Nomadland", o grande favorito à conquista do Óscar de Melhor Filme (e não só) que finalmente poderá ser visto nos cinemas nacionais, isto quando falta uma semana para a entrega dos Óscares....Este será o único nomeado aos Óscares a ser lançado na reabertura, mas atenção que há vários blockbusters em cartaz.

Um dos grandes destaques vai para "Mortal Kombat". A nova adaptação do popular videojogo tem recebido críticas muito positivas e tem conquistado as bilheteiras por onde já passou. Será que em Portugal repetirá a façanha? O outro blockbuster de relevo é a animação "Raya e o Último Dragão" da Disney que, após ter estreado já no Disney+, chega agora ao público que prever explorar esta nova animação numa sala de cinema. 

O cinema europeu também estará em destaque com "Undine", um drama de Christian Petzold que tem sido bem recebido pela crítica europeia. Entre as estreias e lançamentos desta reabertura o filme mais fraco e de menor atenção é "Music". Muito críticado em todo o mundo, este musical, que marcou a estreia de SIA como realizadora, chegou até a ser nomeado ao Globo de Ouro de Melhor Comédia/Musical.....mas a sua fraca qualidade e inúmeras polémicas acabaram por matar os seus resultados no box office internacional...

Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>