Crítica - Ao Ritmo de Washington Heights (2021)

Baseado Numa Famosa Peça da Broadway,  Ao Ritmo de Washington Heights Promete Agitar o Verão
Realizado por Jon M. Chu
Com Stephanie Beatriz, Lin-Manuel Miranda, Anthony Ramos


Lin-Manuel Miranda, o criador do musical de sucesso "Hamilton", e Jon M. Chu, realizador da aclamada comédia "Asiáticos Doidos e Ricos", uniram forças para levar até aos cinemas "Ao Ritmo de Washington Heights", uma adaptação cinematográfica da e mediática peça da Broadway "In The Heights".

Rodado em Nova Iorque, no seio da dinâmica comunidade de Washington Heights em Nova Iorque, "Ao Ritmo de Washington Heights", traz-nos uma fusão ímpar entre música, alegria e drama que nos remete para a rica cultura latina que, hoje em dia, continua bem presente no seio social dos Estados Unidos da América. A comunidade de Washington Heights é um bom exemplo disto mesmo e serve de cenário para uma história sobre amor, sorte, destino, cultura e música que,acima de tudo, pretende unir todos à volta da música.

E a música é de facto o melhor desta obra. Entre belas coreografias e, claro está, músicas que ficam no ouvido e que transitam do espectáculo da Broadway,  "Ao Ritmo de Washington Heights" entretém e pauta um ritmo de elevada adrenalina junto do espectador. O elemento narrativo não acompanha, no entanto, a garra do elemento musical  e, talvez por isto, esta obra tenha passado um pouco ao lado do grande público quando estreou no Verão...

Classificação -3 Estrelas em 5

Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>