Ticker

6/recent/ticker-posts

Baseado Numa Famosa Peça da Broadway, Ao Ritmo de Washington Heights Promete Agitar o Verão

Baseado Numa Famosa Peça da Broadway,  Ao Ritmo de Washington Heights Promete Agitar o Verão

Lin-Manuel Miranda, o criador do musical de sucesso "Hamilton", e Jon M. Chu, realizador de "Asiáticos Doidos e Ricos" convidam para o evento cinematográfico deste verão: "Ao Ritmo de Washington Heights", a adaptação da peça da Broadway "In The Heights". Este filme foi rodado em Nova Iorque, no seio da dinâmica da comunidade de Washington Heights, e chegas aos cinemas a 10 de junho. 

Realizado a partir do argumento da escritora americana Quiara Alegría Hudes, (distinguida com o Prémio Pulitzer de Drama, em 2012), e autora do livro homónimo no qual o musical é baseado, "Ao Ritmo de Washington Heights"conta no elenco com Anthony Ramos, no papel principal (‘Assim Nasce Uma Estrela’, e do musical da Broadway ‘Hamilton), Corey Hawkins (‘Straight Outta Compton’ e ‘BlacKkKlansman: O Infiltrado’), o cantor e escritor Leslie Grace, Melissa Barrera (da série de TV ‘Vida’), Olga Merediz (da peça da Broadway ‘In the Heights’), Daphne Rubin-Veja (da peça da Broadway ‘Rent’), Gregory Diaz IV (da peça da Broadway ‘Matilda the Musical’), Stephanie Beatriz (da série de TV ‘Brooklyn Nine-Nine’), Dascha Polanco (da série de TV ‘Orange is the New Black’) e Jimmy Smits (dos filmes ‘Star Wars’) e com a participação do próprio Lin-Manuel Miranda. 


Sinopse   Realizado a partir do argumento da escritora americana Quiara Alegría Hudes, (distinguida com o Prémio Pulitzer de Drama, em 2012), e autora do livro homónimo no qual o musical é baseado, "Ao Ritmo de Washington Heights", traz-nos uma fusão ímpar da música e letras de Lin-Manuel Miranda (o criador do musical de sucesso da Broadway ‘Hamilton’), com a visão animadora e autêntica do realizador Jon M. Chu. As luzes acendem-se em Washington Height. O cheiro a café quente (cafecito caliente) paira no ar mesmo à porta do metro da rua nº181, onde um caleidoscópio de sonhos se reúne entre uma comunidade unida.  Na intersecção disto tudo, Usnavi (Anthony Ramos) é o dono de uma simpática e magnética mercearia que poupa cada cêntimo. Esperançoso, canta e imagina uma vida melhor.


Enviar um comentário

0 Comentários