Quais São Os 10 Vencedores do Óscar de Melhor Filme Mais Populares nas Plataformas de Streaming

 

Credits: JustWatch


Em colaboração com o nosso parceiro JustWatch e na sequência da recente vitória de "Oppenheimer" na categoria de Melhor Filme dos Óscares, o Portal Cinema decidiu tentar descobrir quais são os dez anteriores vencedores mais populares. Será que a obra de Christopher Nolan alcançará este top num futuro próximo? 
Com base nos dados fornecidos pelas plataformas de streaming e video-on-demand, "Tudo em Todo o Lado ao Mesmo Tempo", que venceu a categoria em 2023, é o mais popular. Um dado que não surpreende, já que é a obra mais recente e, graças à sua vitória, aquela que promoveu uma maior curiosidade. Segue-se outro vencedor recente - "Parasitas" - até encontrarmos o nosso primeiro clássico: "Titanic". É claro que, na globalidade de visualizações em todos os canais, este mega filme de James Cameron deverá estar no topo, ainda assim esta lista mostra bem a força deste clássico projeto.
 "O Silêncio dos Inocentes", "Gladiador" e "A Lista de Schindler" são os outros clássicos presentes, mas alguns títulos estão estranhamente omissos desta lista, como "E Tudo o Vento Levou", "Casablanca", "Ben-Hur", "Lawrence da Arábia", "A Música No Coração", "O Padrinho", "Rocky", "Forrest Gump", "The Departed" ou "O Senhor Dos Aneis: O Regresso do Rei". Será sintomático de uma mudança geracional?


Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>