As Novas Vidas de Drácula No Cinema....Descubra Quais Serão os Próximos Filmes Sobre o Mais Famoso Vampiro do Mundo

Protagonizado por Luke Evans, "Dracula Untold" foi um dos últimos projetos cinematográficos de Hollywood a ter o Conde Drácula como protagonista. Inserido no projeto Dark Universe da Universal Pictures, "Dracula Untold" explorou as origens do famoso Conde Drácula e este deveria ser, a parte de "A Múmia", um dos pilares de arranque do Dark Universe que, entretanto, já passou por várias mudanças.
É precisamente a Universal Pictures que está determinada a devolver o Conde Drácula à ribalta cinematográfica. Este estúdio terá contratado Chloé Zhao, a realizadora de "Eternals" e "Nomadland", para assumir a direção do novo projeto de Drácula que, em principio, não será uma adaptação do clássico romance de Bram Stoker, mas sim uma versão futurista da história com vários elementos sci-fi.
Este não é, no entanto, o único projeto sobre o Conde Drácula a ser desenvolvido por Hollywood ou até pela Universal Pictures.  
Também Karyn Kusama está a desenvolver a sua própria versão da popular história de Drácula, mas ainda não há mais dados sobre este projeto. E, como não há duas sem três, há ainda um terceiro filme em desenvolvimento. O projeto chama-se "Renfield" e terá Nicolas Cage no papel do lendário conde vampiro. Também Nocholas Hoult integrará o elenco deste filme de terror que puxará mais por um lado cómico.  Chris McKay será o responsável pela direção. 
Também já tínhamos noticiado que a Amazon está a desenvolver um filme live-action inspirado no mangá "Hellsing", cujo protagonista, o vampiro Alucard, é uma representação do Conde Drácula, aliás como o próprio nome Alucard indica.



Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>