Ganhe Convites Para Uma Sessão Muito Especial da Monstra 2022

Em parceria com o MONSTRA 2022, o Portal Cinema tem para oferecer dois convites duplos para a sessão do filme "Kill it And Leave This Town", de Mariusz Wilczyński que terá lugar no Cinema São Jorge, pelas 20h, do dia 22 de Março. Para participar só tem que enviar um email para portalcinemapt@gmail.com com o seu Nome Completo + Indicação MONSTRA 2022 e esperar por um email do Portal Cinema a confirmar que foi um dos grandes vencedores do passatempo. 

Pode participar até 24 Horas antes da sessão se realizar. Os vencedores têm de levantar os convites nas bilheteiras do local do evento até aproximadamente quarenta e cinco minutos antes da sessão, porque a partir desse momento o Portal Cinema e a MONSTRA não se responsabilizam pela reserva segura do convite. Visite o site do evento em https://monstrafestival.com/pt/calendario/ para descobrir mais informações sobre o filmes e evento. Boa Sorte!!!

Parte da Secção Competitiva de Longas Metragens, "Kill it And Leave This Town", de Mariusz Wilczyński, é um poderoso filme que chegará aos cinemas nacionais pela Outsider Films. Sinopse: Para fugir do desgosto após ter perdido os seus entes queridos, o herói esconde-se no lugar seguro das memórias, onde o tempo não passa e todos os seus entes queridos estão vivos. Ao longo dos anos, uma cidade foi crescendo na sua imaginação. Um dia, heróis literários e desenhos animados idolatrados na infância, que na consciência de gerações sucessivas são sempre novos e têm sempre os mesmos calções, aparecem para viver lá, sem convite. Quando o nosso herói descobre que todos envelheceram e que aquela juventude eterna na verdade não existe, ele decide voltar à vida real. E são as personagens incríveis a viver na sua imaginação que o levam de volta ao mundo real.

Enviar um comentário

1 Comentários

  1. do desgosto após ter perdido os seus entes queridos, o herói esconde-se no lugar seguro das memórias, onde o tempo não passa e todos os seus entes queridos estão vivos. Ao longo dos anos, uma cidade foi crescendo na sua imaginação. Um dia, heróis literários e desenhos animados idolatrados na infância, que na consciência de gerações sucessivas são sempre novos e têm sempre os mesmos calções, aparecem para viver lá, sem convite.

    ResponderEliminar

//]]>