Óscares 2020 - Previsões Nas Categorias de Imagem

Os Óscares são entregues a 9 de Fevereiro de 2020 e, como já é habitual, o Portal Cinema promove uma Semana Temática dos Óscares, onde recordamos todos os nomeados e fazemos as nossas apostas sobre os vencedores dos principais prémios de cinema do mundo! Recorde os NOMEADOS. 
Hoje, o Portal Cinema foca-se nas categorias mais próximas à Imagem, onde se insere, claro está, uma das categorias principais dos Óscares, a de Melhor Realizador. E aqui, após a vitória nos Globos de Ouro e nos Prémios do Sindicato de Realizadores, Sam Mendes surge como o grandíssimo favorito com o seu "1917". Talvez só Bong Joon-Ho ("Parasitas") possa roubar o Óscar a Sam Mendes, mas tudo parece indicar que será o realizador de "1917" a fazer a festa.
As outras categorias aqui mencionadas são de previsão mais complexa, no entanto, "The Lion King" parece ser o favorito na corrida ao Óscar de Melhores Efeitos Especiais, isto após ter conquistado o mesmo prémio no Sindicato da categoria, superando o até então favorito "1917". O Sindicato de Editores considerou a Edição de "Parasitas" a melhor do ano e, ao que tudo indica, a Academia também seguirá esta consideração, podendo dar assim a "Parasitas" mais um Óscar do que aquele que já é expectável. O tão importante Óscar de Melhor Fotografia também deverá ser entregue ao vencedor do Prémio do Sindicato de Editores, ou seja, Roger Deakins pelo seu grande trabalho em "1917", mas aqui atenção à gigante Thelma Schoonmaker com "The Irishman" que poderá ter algo a dizer, até por se tratar de uma candidata feminina de relevo numa área tradicionalmente masculina.


Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>