Óscares 2020 - Previsões Nas Categorias de Argumento e Curtas

Os Óscares são entregues a 9 de Fevereiro de 2020 e, como já é habitual, o Portal Cinema promove uma Semana Temática dos Óscares, onde recordamos todos os nomeados e fazemos as nossas apostas sobre os vencedores dos principais prémios de cinema do mundo! Recorde os NOMEADOS.
Hoje, o Portal Cinema divide a atenção entre as categorias de Argumento e Curtas. Ficará a faltar a categoria de Melhor Curta Documental sobre a qual não podemos opinar, já que não vimos nenhum candidato. Dentro ainda do Reino das Curtas temos que dar o favoritismo na categoria de Melhor Curta Live Action a "Brotherhood" que, após várias conquistas em importantes festivais, perfila-se como o grande vencedor, até porque aborda um tema que a Academia tende a gostar. Já na categoria de Melhor Curta de Animação temos que realçar o super favorito "Daughter", uma das curtas mais aclamadas de 2019!
Temos também as categorias de Argumento, consideradas também categorias importantes dos Óscares. A mais concorrida deste ano é a de Melhor Argumento Adaptado, onde "Little Women" e "Jojo Rabbit" assumem a candidatura ao Óscar, sendo que o nosso grande favorito é mesmo a obra de Taika Waititi. Aliás, o Óscar de Melhor Argumento Adaptado parece aliás ser a única hipótese de "Jojo Rabbit" conquistar um merecido Óscar. Já na categoria de Melhor Argumento original, Quentin Tarantino, que já ganhou este Óscar por duas vezes com "Pulp Fiction" e "Django Unchained", poderá repetir a façanha com "Once Upon a Time...in Hollywood"!


Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>