Ticker

6/recent/ticker-posts

Disney e Disney+ Anunciam Grandes Novidades Para o Futuro! Mais Star Wars e Mais Marvel, Mas Também Mais Animações e Muitos Regressos Inesperados. Conheça Todas as Novidades

Disney e Disney+ Anuncia, Grandes Novidades Para o Futuro! Mais Star Wars e  Mais Marvel, Mas Também Mais Animações e Muitos Regressos Inesperados. Conheça Todas as Novidades

A Walt Disney aproveitou o final do ano para realizar um evento, onde lançou a linha editorial do estúdio, da sua plataforma e dos subsidiários do estúdio para 2021, mas também para os próximos anos.  E o evento começou com uma boa notícia para a Disney, mas péssima para os seus rivais.  Segundo dados oficiais, o Disney+ conseguiu atingir a meta de subscritores para cinco anos no seu ano de estreia.  Ao todo, o Disney+ tem hoje, em todo o mundo, mais de 86 milhões de subscritores, valor este que se conta desde o seu lançamento nos EUA em novembro de 2019. O plano da Disney passava por chegar aos 90 milhões de subscritores até 2024, mas 2020 ainda não acabou e essa meta já foi alcançada. O desafio, agora, será crescer esta plateia e manter os subscritores existentes bem ativos e interessados na plataforma. Para assegurar este último ponto, a Disney está a preparar grandes conteúdos!


O BOOM STAR WARS


Para já, a Disney anunciou que vai produzir mais 10 séries inéditas do Universo Star Wars, além, claro está, de novos episódios da segunda temporada de "The Mandalorian". Mas não é só nas séries que a Disney vai apostar, já que também anunciou quatro filmes em parceria com produtora Lucasfilm, mas só dois destes serão do Universo Star Wars. Um deles, ainda sem título, será realizado por Taika Waititi e poderá muito bem tratar-se de uma spin-off de "Star Wars Rogue Squadron", a próxima longa-metragem do universo  Star Wars que terá como realizadora Patty Jenkins, responsável pelos novos filmes"Wonder Woman". A história andará à volta uma nova geração de pilotos espaciais e de como estes conquistam as suas asas, ou seja, uma espécie de cruzamento entre "Top Gun" e "Star Wars". As outras duas produções são um novo filme da saga Indiana Jones (que terá o regresso de Harrison Ford) e um thriller intitulado "Children of Blood and Bone". 

Quanto às séries, a Disney anunciou os títulos das mesmas, sendo que algumas já se sabia que estariam para chegar, como é o caso da série "Obi-Wan Kenobi" que contará com Hayden Christensen e Ewan McGregor no seu elenco, onde reprisarão os seus respetivos papéis como Darth Vader e Obi Wan kenobi. Também Lando Calrissian terá uma série própria no Disney+ intitulada "Lando". Estas duas séries são live-action, mas a Disney vai também produzir várias séries de animação desta saga, como é o caso de "Star Wars Visions", "The Bad Batch" e A "Droid Story". Ainda nas séries live-action teremos "Andor", uma série que trará novamente Diego Luna no papel de Cassian Andor, o protagonista de "Star Wars: Rogue One" e a mais modesta "Rangers Of The New Republic", uma espécie de spin-off de "The Mandalorian". Outra spin-off deste sucesso a chegar à Disney+ será "Ahsoka" que terá  Rosario Dawson como a ex-jedi Togruta. "The Acolyte" será a outra série deste Universo, mas sobre a qual ainda se sabe muito pouco. 


O PORTO SEGURO DA DISNEY


Não é só de "Star Wars" que o plano da Disney é feito. Como já vimos está na calha um novo filme da saga Indiana Jones, mas também anunciou que vai avançar com uma prequela do sucesso de animação e posterior sucesso live-action "O Rei Leão". Barry Jenkins, realizador de "Moonlight", ficará encarregue da direção desta obra que explorará as origens de Mufasa, o pai de Simba. Por falar em clássicos da animação, a Disney também vai ressuscitar a saga "Toy Story" com uma spin-off inteiramente dedicada a Buzz Lightyear intitulada "Lightyear". Também "Cars". "The Princess and the Frog" e "Zootopia" terão séries de animação em 2022 dedicadas aos mais novos, assim como "Big Hero Six" que ganhará uma spin-off em formato série protagonizada pelo adorável Baymax. 

Em parceria com a Pixar, a Disney planeia também lançar a primeira série de animação original desta popular subsidiária intitulada "Win or Loose" sobre uma equipa de softball que tenta ganhar o grande campeonato! E, claro, a Pixar também terá mais filmes em produção, tendo agora sido confirmado o lançamento já para 2021 de "Luca", que será realizada por Enrico Casarosa e baseado nas suas memórias do seu país natal, a Itália. Esta vigésima quarta longa metragem da Pixar chegará aos cinemas em Junho de 2021. Num mau presságio para as salas de cinema foi também anunciado que próxima longa metragem da Disney, "Raya and the last Dragon", chegará aos cinemas em Março aos cinemas, mas estreará ao mesmo tempo no Disney+!

O forte da Disney são as animações e, após os anúncios de "Luca" e "Raya and the last Dragon", a Disney confirmou uma nova longa metragem que chegará no Outono de 2021. Trata-se de "Encanto" e contará a história de um jovem rapaz da Colômbia que vive n uma casa completamente encantada. Outros anúncios de longas metragens incluem a nova versão para o clássico "Three Men and a Baby", que será protagonizada por Zac Efron, assim como a confirmação que "Jungle Cruise", com The Rock e Emily Blunt no elenco, sairá em 2021. Também o terceiro filme "Do cabaré Para o Convento" foi oficializado. O remake live-action do clássico "A Pequena Sereia" foi abordado e confirma-se que chegará aos cinemas ainda em 2021. O que também foi confirmado foi a sequela de "Enchanted", que voltará a ter Amy Adams como protagonista. Uma surpresa!

O que falta aqui? A Marvel pois claro. A grande novidade veio com a confirmação da série "She-Hulk", onde Mark Ruffalo voltará como HULK e Tatiana Maslany como a HULK Feminina. Foram também  revelados novos elementos das séries "Loki", "WandaVision", "The Falcon and the Winter Soldier" e "Secret Invasion", todas séries que chegarão em 2021 e que contarão com estrelas do Universo Cinematográfico da Marvel. Também em 2021 chegará "Hawkeye", a série com Alaqua Cox, Tony Dalton, Vera Farmiga, Fra Fee e Hailee Steinfeld, que interpretará a personagem título que, nos filmes, foi interpretada como se sabe por Jeremy Renner. E quanto a filmes? Bem foi confirmada a sequela de "Capitan Marvel", mas também um novo reboot  do franchise "Fantastic Four". 

Para o fim do evento ficaram duas novidades: os remakes live-action de Peter Pan e Pinochio. O primeiro não terá grandes estrelas de Hollywood, com a excepção de  Jude Law, e pretende focar-se na relação entre peter e Wendy. Já "Pinocchio" é um remake com maior orçamento, até mesmo para competir com a versão da Netflix que sairá em 2021. Realizado por Robert Zemeckis, o "Pinocchio" da Disney terá Tom Hanks como Gepetto. Por fim foi ainda anunciado que o serviço de streaming do Hulu passará, agora, a lançar todos os filmes originais produzidos pela 20th Century Studios e pela FOX Searchlight, a nova subsidiária da Disney. Isto só acontecerá nos Estados Unidos e é mais uma machadada para as salas de cinema.


Publicar um comentário

0 Comentários