6 Séries de Época Icónicas Para ver Depois de Bridgerton, a Série da Netflix Que Bateu Recordes

6 Séries de Época Icónicas Para ver Depois de Bridgerton,a Série da Netflix Que Bateu Recordes


A série de época "Bridgerton", que é produzida por Shonda Rhimes, autora de "Grey's Anatomy", é, conforme as previsões da Netflix, a série mais vista de sempre do serviço streaming, pelo menos até sabermos os resultados finais de "Lupin" que, segundo a Netflix, tem potencial para superar "Bridgerton".

Segundo dados da Netflix, "Bridgerton" foi vista por mais de 82 Milhões de Contas, superando o recorde de 76 milhões de contas que viram "The Witcher" em igual período (entretanto a série protagonizada por Henry Cavill já aumentou os seus números). Esta série de época também superou os números da minissérie "The Queen's Gambit" que, ainda hoje, é a minissérie mais vista de sempre na Netflix.

Para celebrar o recorde de "Bridgerton" hoje decidimos dar 6 Sugestões de Séries de Época semelhantes ou até melhores que "Bridgerton" para que assim possa continuar a deliciar-se com belas e emotivas histórias de época que envolvem Monarquia, Cortes Reais ou Dramas da Nobreza. O que acha das nossas sugestões?

Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>