10 Filmes Para ver no Final de 2021 e Início de 2022.....No Streaming

A reta final de 2021 e o início de 2022 trazem aos canais de streaming vários filmes de destaque para todos os gostos. E aqui deixamos a nossa lista final de sugestões de obras que não pode perder na Netflix, Amazon Prime Video e Apple+! 


O PODER DO CÃO | THE POWER OF THE DOG 
DRAMA 
1 DE DEZEMBRO - NETFLIX 


Realizado pela aclamada cineasta Jane Campion, já vencedora de uma Palma de Ouro, "O Poder do Cão" conta-nos a história de um rancheiro autoritário e carismático que trava uma guerra de intimidação contra a nova esposa do irmão e o seu filho adolescente, até os segredos escondidos se revelarem. Este western dramático conta com um elenco de luxo liderado por Benedict Cumberbatch, Kirsten Dunst e Jesse Plemons 


Colin Farrell Lidera Super Produção Sci-Fi Voyagers. Primeiro Teaser Já Saiu

VOYAGERS 
SCI-FI 
1 DE DEZEMBRO - AMAZON PRIME 


Realizado por Neil Burger, "Voyagers" é um thriller sci-fi que narra a odisseia de 30 homens e mulheres que são enviados para o espaço numa missão multigeracional com o objetivo de encontrarem um novo lar para a Humanidade. A missão entra subitamente numa espiral de decadência à medida que a tripulação regressa ao seu estado mais primitivo, perdendo a noção do que é real e ficando sem saber se a real ameaça que enfrentam está fora da nave ou....dentro dela. Colin Farrell, Tye Sheridan e Lily-Rose Depp lideram o elenco deste projeto que promete misturar ficção científica, suspense e terror numa trama repleta de surpresas. 


 ENCOUNTER 
SCI-FI 
10 DE DEZEMBRO - AMAZON PRIME 


Riz Ahmed e Octavia Spencer lideram o elenco deste curioso projeto sci-fi, onde a estrela de "The Sound of Metal" interpreta um fuzileiro naval condecorado que parte numa missão de resgate para salvar os seus dois filhos de uma misteriosa ameaça! Michael Pearce assume a direção deste projeto que promete culminar um grande ano para a Amazon. 


THE UNFORGIVABLE

INDESCULPÁVEL | THE UNFORGIVABLE
DRAMA 
10 DE DEZEMBRO - NETFLIX 


Sandra Bullock está de regresso aos grandes papéis dramáticos com este aguerrido drama onde interpreta uma mulher acusada de homicídio que sai da prisão para uma sociedade que se recusa a perdoar o que ela fez no passado e procura a irmã que deixou para trás. Vincent D'Onofrio e Viola Davis também integram o elenco deste projeto da autoria de Nora Fingscheidt. 


A MÃO DE DEUS | THE HAND OF GOD 
DRAMA 
15 DE DEZEMBRO - NETFLIX 


 Na Nápoles dos Anos 80, o jovem Fabietto segue a paixão pelo futebol, mas sofre uma tragédia familiar, moldando o seu futuro incerto, mas promissor, enquanto cineasta. "A Mão de Deus" é o novo filme de Paolo Sorrentino, aclamado cineasta italiano pelo qual tem sido muito elogiado por este seu novo projeto com o qual está também a convencer os puritanos do cinema italiano a aderirem...ao streaming! Este é também o candidato de Itália ao Óscar de Melhor Filme Estrangeiro.... 


SWAN SONG

O CANTO DO CISNES | SWAN SONG 
DRAMA 
17 DE DEZEMBRO - APPLE+ 


Esta é a primeira longa-metragem do promissor cineasta Benjamin Cleary, que já venceu um Óscar pela curta-metragem “Stutterer”. O também vencedor de um Óscar, o ator Mahershala Ali, interpreta aqui um marido e pai devoto, diagnosticado com uma doença terminal e que recebe uma solução alternativa, pela sua médica, para proteger a sua família da dor. Enquanto Cam decide se deve ou não mexer com o futuro da sua família, vai aprendendo mais sobre a vida e o amor, mais do que alguma vez imaginou. Naomie Harris e Awkwafina também integram o elenco deste drama sci-fi que promete surpreender! 


BEING THE RICARDOS 
DRAMA 
21 DE DEZEMBRO - AMAZON PRIME


Protagonizado por Nicole Kidman, Javier Bardem, Jake Lacy, J.K. Simmons, Nina Arianda, Tony Hale e Alia Shawkat, "Being the Ricardos" lança um olhar revelador sobre a complexa relação romântica e profissional do casal Lucille Ball e Desi Arnaz! Do aclamado escritor e realizador Aaron Sorkin, "Being the Ricardos" leva o espectador até à sala dos escritores, o palco e por detrás das portas de Ball e Arnaz, durante uma semana crítica da produção da sitcom revelação "I Love Lucy".



NÃO OLHEM PARA CIMA | DON'T LOOK UP 
COMÉDIA 
24 DE DEZEMBRO - NETFLIX


A nova comédia de Adam Mckay, o realizador por detrás de "Vice" ou "The Big Short", chega aos cinemas nacionais a 8 de Dezembro, isto antes de chegar à Netflix a 24 de Dezembro, véspera de Natal. Esta obra traz-nos o melhor elenco do ano, onde podemos encontrar Leonardo DiCaprio e Jennifer Lawrence como protagonistas, ao lado de nomes como Meryl Streep, Timothée Chalamet, Jonah Hill, Cate Blanchett e Mark Rylance. 



Baseado numa da sobras mais famosas de William Shakespeare, "The Tragedy of Macbeth" é o novo filme de Joel Coen, famoso produto, realizador e guionista norte-americano conhecido por ter criado, ao lado do seu irmão Ethan, vários filmes de renome, como "No Country For Old Men" ou "Fargo". Este sua nova produção, desta vez a solo, terá a sua aguardada estreia mundial no Festival de Cinema de Nova Iorque em Setembro e, depois, será lançado no serviço de streaming da Apple. Denzel Washington, Frances McDormand e Brendan Gleeson são os principais nomes do elenco desta obra dramática que explorará a história de um Lord Escocês que, após ser convencido por três bruxas, decide tornar-se no novo Rei da Escócia. 


UM MILAGRE INESPERADO | PENGUIN BLOOM 
 DRAMA 
20 DE JANEIRO - NETFLIX 


Naomi Watts, Andrew Lincoln e Jacki Weaver lideram o elenco deste projeto dramático comandado por Glendyn Ivin que relata o incrível percurso de renovação de uma mulher desencantada com a vida que encontra esperança e sentido no amor da família - e de um passarinho a passar pelo seu próprio processo de recuperação. Mais um grande drama da Netflix na onda do recente "The Starling".

Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>